Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 7 é uma boa?


romgha

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Windows 7 é muito bom.

Não trará nenhum problema instalar ele.(se pegar vírus vai ser no Windows, e seu OS X ficará protegido, não se preocupe)

Mas sinceramente, se você pretende migrar: migre de uma vez só.

Se tiver que ter Windows, tenha ele porque você precisa, e não porque deseja ter ele instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou chegando agora, sou MacUser recente. Apenas 60 dias, e digo o mesmo que já foi dito.

Se você não tem necessidade de uso do Windows, fuja dele. A plataforma Mac OS é infinitamente melhor em tudo.

E mesmo que tenha necessidades, avalie bem. Eu sou um grande usuário de MS-EXCEL, em função de meu trabalho, e consegui substiuí-lo facilmente pelo Google Docs, por exemplo. Até mesmo com algumas vantagens.

Do fundo do coração, não faça isso a não ser que seja caso de vida ou morte.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... antes eu tinha necessidade do Win para jogos Apenas... (mas veio o Steam para MAC e eu deletei a partição q tinha no meu iMac pelo BootCamp)

HJ o mais próximo q tenho de Win nos meus Brinquedos Apple... é o Win 7 instalado no Parallels apenas para rodar 2 programas da empresa que não consegui rodar pelo CrossOver!!! ae rodo o win7 em JANELA dentro do OSX e apenas para esses 2 programas!!! SÓ!!!

Uso o macbook aqui na empresa por minha conta.... já q os PC`s q temos aki são normais DELL com Windows.... ae EU quis me livrar do Win de vez e fiz esses esquema para usar o macbook na empresa!!

Como disseram acima.... Win... só em extrema necessidade!!! Caso contrario.... ALWAYS MAC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...