Soyti Postado 1 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto Estou me desfazendo de alguns itens. todos usados, porém sem detalhes 1-Macbook Air M2, 13.6 polegadas. Macbook comprado na Inglaterra, com teclado padrão britanico(basicamente o americano). Notebook sem nenhum detalhe. Bateria com 82 ciclos somente. Tem garantia até setembro de 2024 Não inclui caixa, somente carregador e cabo. R$ 5099,00 2-Airpods Max Space grey. Fones que acabei comprando em um viagem, mas acabei nem usando....Não estão mais na garantia, porém estão em perfeitas condições e sem detalhes. R$1999,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educanada29 Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Olá, qual os valores? a entrega seria em SP, capital? R_Alves e alvaro81886 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto (editado) 2 horas atrás, educanada29 disse: Olá, qual os valores? Uai Os valores estão no anúncio 😄 Editado 3 de agosto por R_Alves alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto Fotos do Airpod Max? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Augusto Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto Tem fotos dos AirPods Max? faz mercado pago? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educanada29 Postado 3 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto 13 horas atrás, educanada29 disse: Olá, qual os valores? a entrega seria em SP, capital? Ops, foi mal, rs! Entrega em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Soyti Postado 5 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto Em 03/08/2024 at 09:05, educanada29 disse: Ops, foi mal, rs! Entrega em SP? Pode retirar comigo em SP sim..... Desculpem a demora, acabei tendo um contratempo no fds Vou tirar fotos dos 2 proutos e postar aqui ainda hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educanada29 Postado 5 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto 4 horas atrás, Soyti disse: Pode retirar comigo em SP sim..... Desculpem a demora, acabei tendo um contratempo no fds Vou tirar fotos dos 2 proutos e postar aqui ainda hoje. Tenho interesse no AirPod max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Soyti Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Finalmente fotos adicionadas hehe.... demorei pq tive que eitar pois eram mto grandes pro fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Mattos Neto Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Bom dia, o airpod max tmb tenho interesse, ainda esta disponivel? Faz a venda pelo ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Psantos Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Quanto de RAM e SSD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Soyti Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 52 minutos atrás, Psantos disse: Quanto de RAM e SSD? 8gb de ram e 256ssd 5 horas atrás, Renato Mattos Neto disse: Bom dia, o airpod max tmb tenho interesse, ainda esta disponivel? Faz a venda pelo ML? A principio somente com retirada e pagamento via pix após testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clammrs Postado 8 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto Aceita 6.5k nos dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Orciolli Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Mac ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Soyti Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Oi pessoal, desculpem a demora. o mac já foi vendido, e o fone está reservado no momento para um usuário aqui do fórum que ficou de retirar comigo. vou atualizando vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.