palhano Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Gastei 150,00 comprando o app não tem 1 mês! 😭 confesso que preferia o uso pelo app, mas vamos lá… tentar acostumar com mobile Rafael Fischmann e btrovati 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbpi Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Sempre acessei pelo Tapatalk. 😪 Tem algum outro app que dê para substituir? palhano e btrovati 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
btrovati Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Em 12/08/2024 at 21:46, fbpi disse: Sempre acessei pelo Tapatalk. 😪 Tem algum outro app que dê para substituir? Descobriram se têm suporte para outro aplicativo? Fui pego de surpresa aqui rs Entrei no tapatalk para olhar o que estavam falando sobre o lançamento da semana que vem, não achei… joguei tapatalk + macmagazine no tio google e vim parar aqui… Eu gostava do uso via taptalk, mas comprei o vitalício há muito muito tempo e não sei como era na versão gratuita palhano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henriquee Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro caiu mesmo no tapatalk? alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro 3 horas atrás, Henriquee disse: caiu mesmo no tapatalk? Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.