Fabricio Dantas Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho O iPhone SE 4 sai em 2024/2025? Sou adepto do modelo. Nas notícias apenas rumores. Para mim, sua vantagem é o tamanho pequeno. Pelo preço, entrega muita velocidade e atualizações do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho Os rumores apontam para a primavera (hemisfério norte) de 2025. Em geral, o macrumors é uma boa fonte para você acompanhar novos lançamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho E acho que pode esquecer a questão pequeno, deve ter mais ou menos o tamanho do iPhone 14/15 segundo rumores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Dantas Postado 27 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho Pois é. Se ele não tiver o tamanho característico dele, adotando o tamanho do 13/14/15, era melhor terem mantido o mini. Terminará a linha como um 16 ``FE``, ao lado do 16, 16 max, 16 pro, 16 pro max. O SE vendia pouco, reconheço. Mas tinha o público dele. Eu velava pelo design rsrs. Retrô, sem chamar atenção, muito processamento e atualizações. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho Pois é. O se4 poderia ser o novo mini, menos potente que a linha normal, menor e mais barato, lançado a cada 2, 3 ou 4 anos pra um público mais específico.Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 29 de julho Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho Em 27/07/2024 at 14:52, GeekSauro disse: Pois é. O se4 poderia ser o novo mini, menos potente que a linha normal, menor e mais barato, lançado a cada 2, 3 ou 4 anos pra um público mais específico. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk eu sairia dos Pro para um novo Mini fácil fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliochok Postado 29 de julho Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho Uso o SE 2ª geração desde 2020, só trocaria se o SE 4 permanecesse com o mesmo padrão da 2ª e 3ª geração. Aparelho rápido, discreto e bem compacto para os dias de hoje. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho Eu valorizaria uma câmera melhor ou, pelo menos, um pouco mais de bateria. Meu SE1 era muito bom de bateria, o SE2 é uma catástrofe. O lado bom é que me mantém longe das redes, ando de transporte coletivo despreocupado de ser confundido com um rico e estou dentro do ecossistema Apple. juliochok 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço. Em breve saberemos hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho 2 horas atrás, alvaro81886 disse: Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço. Em breve saberemos hehehe Você viu há rumores de um iPhone 17 totalmente redesenhado? Isso pode reforçar um SE com cara de 13/14/15. Como o iPhone SE tem um ciclo de vida bem longo, é normal lançá-lo mais próximo dos flagship, ao menos em processamento. Lembre-se do SE1, que tinha o mesmo hardware do 6S enquanto eles ainda vendiam o iPhone 6, teoricamente superior ao SE. Os rumores de produção de display indicam que deverá ser um modelo mais modernoso mesmo. Legal. Talvez eu troque quando o meu SE2 estiver em vias de completar 5 anos de vida 😃 alvaro81886 e juliochok 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.