Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone SE 4

Posts Recomendados

Pois é. Se ele não tiver o tamanho característico dele, adotando o tamanho do 13/14/15, era melhor terem mantido o mini. Terminará a linha como um 16 ``FE``, ao lado do 16, 16 max, 16 pro, 16 pro max.

O SE vendia pouco, reconheço. Mas tinha o público dele. Eu velava pelo design rsrs. Retrô, sem chamar atenção, muito processamento e atualizações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2024 at 14:52, GeekSauro disse:

Pois é. O se4 poderia ser o novo mini, menos potente que a linha normal, menor e mais barato, lançado a cada 2, 3 ou 4 anos pra um público mais específico.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

eu sairia dos Pro para um novo Mini fácil fácil

Link para o comentário

Eu valorizaria uma câmera melhor ou, pelo menos, um pouco mais de bateria. Meu SE1 era muito bom de bateria, o SE2 é uma catástrofe. O lado bom é que me mantém longe das redes, ando de transporte coletivo despreocupado de ser confundido com um rico e estou dentro do ecossistema Apple.  

Link para o comentário

Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço.

Em breve saberemos hehehe

Link para o comentário

2 horas atrás, alvaro81886 disse:

Eu acredito que, se realmente lançarem um novo SE, deve vir na carcaça do XR, mantendo uma câmera e dando um "up" na bateria. Acho que seria um tiro no pé utilizar os moldes similares aos do lançamento ou até mesmo de um 14, 15, que seja. Não teria porquê comprarem o modelo normal se existisse um modelo praticamente igual a uma fração do preço.

Em breve saberemos hehehe

Você viu há rumores de um iPhone 17 totalmente redesenhado? Isso pode reforçar um SE com cara de 13/14/15. Como o iPhone SE tem um ciclo de vida bem longo, é normal lançá-lo mais próximo dos flagship, ao menos em processamento. Lembre-se do SE1, que tinha o mesmo hardware do 6S enquanto eles ainda vendiam o iPhone 6, teoricamente superior ao SE. 

Os rumores de produção de display indicam que deverá ser um modelo mais modernoso mesmo. Legal. Talvez eu troque quando o meu SE2 estiver em vias de completar 5 anos de vida 😃

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...