Miguel Maia Postado 24 de julho Denunciar Postado 24 de julho 🔔 Vendo Eufy Doorbell S220 Usada (acompanha home base 2)! 📷 Qualidade de Vídeo 2K: Sensor Sony e lente profissional para uma imagem nítida. 🔋 Bateria de Longa Duração: 180 dias com uma carga. 📱 Sem Taxas Mensais: Armazenamento local seguro com criptografia AES-128. 🌧️ Resistente às Intempéries: Operação garantida entre -20°C e 50°C. 🎤 Áudio Bidirecional: Comunicação em tempo real com os visitantes. 📏 Fácil Instalação: Montagem rápida e sem complicações. Condição: Excelente estado, pouco uso. Motivo da venda: Upgrade para um novo modelo. Valor: 1.250,00
Miguel Maia Postado 2 de setembro Autor Denunciar Postado 2 de setembro @Tschleyer desculpe a demora, não é compatível. Tschleyer 1
Seiti123 Postado 12 de outubro Denunciar Postado 12 de outubro Olá, eu tenho o solocam s340 da eufy. A homebase 2 é compatível?
Miguel Maia Postado 13 de outubro Autor Denunciar Postado 13 de outubro (editado) @Seiti123 sua câmera se não me engano é compatível com o homebase versão 3 o homebase que acompanha a campainha é a versão 2. Update me interessa tablets Android como parte do pagamento com no mínimo 6gb de RAM. Editado 13 de outubro por Miguel Maia
Posts Recomendados