GeekSauro Postado 24 de julho Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho Pessoal, só hoje, valor para pagamento no PIX, envio por conta do comprador. Notebook lacrado, com nota em meu nome. Detalhes do modelo: https://shop.samsung.com/br/galaxy-book4-ultra-core-ultra-7/p Alessandro Maia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Durigan Postado 24 de julho Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho Interessaria uma troca em um Macbook Air M3 de entrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 24 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho 1 hora atrás, Durigan disse: Interessaria uma troca em um Macbook Air M3 de entrada? Opa, nesse não tenho como aceitar trocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 25 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho Vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 25 de julho Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho Opaaa! Boa Geek! Sucesso sempre! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho Ufa! Acabou a tortura! Já estava pensando em fazer uma loucura aqui kkkkkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.