Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O novo Live Messenger 2010 é matador! Mas não é para vcs, usuários de OS X... :-P


vardhaki

Posts Recomendados

Windows Live Messenger 10 Beta

O Windows Live Messenger 2010 Beta permite integrar o usuário com outros serviços da internet como Facebook, Twitter, MySpace, Wordpress, Flickr, Linkedin e outros. O usuário que tiver cadastro nessas redes sociais poderá ver, do próprio programa, atualizações e fazer postagens.

Para usuários que gostam de fazer videoconferência com os amigos, o Messenger permite chat em vídeo em alta definição e em tela cheia (full screen). Para isso, ambos os usuários devem ter a nova versão instalada.

O programa também gerencia melhor a janela de conversas através de guias. Em vez de abrir uma janela para cada amigo, o Messenger reúne tudo em abas.

No quesito privacidade, o programa permite a configuração de status de acordo com o usuário. Para alguns é possível aparecer como offline, para outros online ou, até mesmo, ausente.

O Messenger faz parte do Windows Live Essentials – instalador oficial de programas da linha live da Microsoft. Logo, ao baixar e executar o arquivo, o aplicativo dará a opção para instalar, além do Messenger, itens como o Writer (para postar em blogs), Mail (para gerenciar contas de correio eletrônico), Movie Maker (editor de vídeos), o Sync (que permite sincronizar informações da web com a nuvem), entre outros.

Usuários que tenham o Windows XP no computador não conseguirão rodar o Windows Live Messenger 2010 Beta e outros programas do Windows Live Essentials na versão 2010.

  • Requisitos do sistema: Windows Vista/7
  • Pontos positivos: Integração com redes sociais
  • Pontos negativos: Usuários do XP não conseguirão instalar

Fonte: http://downloads.uol.com.br/windows/web/wi...er-beta-10.jhtm

Fotos do novo Windows Live Messenger 2010 Beta: http://tecnologia.uol.com.br/album/2010042....jhtm#fotoNav=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O adium para os IMs esta otimo, mas so para comparar o windows com o Mac, é so ver o programa chamado tweetie para o Mac para ver como nao existe programa no windows que se compare a essa qualidade visual ou ver o quicksilver que tb nao tem comparacao mas nesse caso em relação a funcionalidade. Mas se o que vc quis é falar que o msn depois da versão 10 tem um monte de funcionalidades novas pra acessar redes sociais, eu posso te dizer que acho que eles deveriam focar em melhorar o programa e não adicionar novas funcionalidades que, na minha opiniao, sai um pouco do foco inicial do aplicativo.

Outra coisa, legal saber que ainda existem pessoas que perdem o seu tempo pra vir fazer trolling. Tem tanta coisa melhor pra fazer do ficar em briguinha mac vs pc, eu uso os dois sistemas, meio porque sou obrigado, e acho que cada um serve seu proposito, mas sei la né cada um com seu barato.

Editado por stealer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que tenho me esforçado para entender o Twitter... mas eu não uso nenhuma rede social.

Sinceramente, eu nunca vi moral nessas coisas. Para mim, o bom e velho e-mail já chega. E um IM de vez em quando é bem vindo.

Fico com meu Adium feliz da vida aqui.

gente, don't feed the troll.

Isso lembra aquelas plaquinhas que vemos no zoológico.

---

Esse tópico está mais para Off-Topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Esse tópico está mais para Off-Topic.

Quem levou pra esse lado foram os fanboys...

Concordo com o rotten, mas vou ter que tirar uma dúvida:

Você é Microsoft Fanboy ou Apple Hater? Ou os dois? Ou só um troll?

Nenhum dos três.

Estava à toa, entediado... aí resolvi jogar milho pras galinhas e ver um pouco de movimento. :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...