Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luva para Macbook 13''


stuff

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estou em dúvida entre uma be ez e uma nimin. Entrei em contato com o pessoal de lá, aliás, muito simpáticos, questionando a respeito das capas. Resumindo, elas possuem três camadas: forro extra macio, recheio de espuma de plástico e tecido externo, não possuem zíper e segundo a pessoa que entrou em contato comigo, foram desenvolvidas especialmente para macbooks. Sem contar que as estampas são lindas. O preço gira em torno de 70 a 80 reais, sinceramente, não achei tão caro visto a descrição passada pela pessoa e os elogios do colega Edgard aqui no fórum.

Se quiserem conferir as estampas...www.nimin.com.br. As mais novas estão no blog...

Assim que me decidir e quando receber a capa irei postar mais informações....

Abração, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre uma be ez e uma nimin. Entrei em contato com o pessoal de lá, aliás, muito simpáticos, questionando a respeito das capas. Resumindo, elas possuem três camadas: forro extra macio, recheio de espuma de plástico e tecido externo, não possuem zíper e segundo a pessoa que entrou em contato comigo, foram desenvolvidas especialmente para macbooks. Sem contar que as estampas são lindas. O preço gira em torno de 70 a 80 reais, sinceramente, não achei tão caro visto a descrição passada pela pessoa e os elogios do colega Edgard aqui no fórum.

Se quiserem conferir as estampas...www.nimin.com.br. As mais novas estão no blog...

Assim que me decidir e quando receber a capa irei postar mais informações....

Abração, até mais...

Boa! recentemente eu comprei uma outra, dessa vez pro meu iPad, o modelo foi o La Havana, feito com palha.. posto fotos em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! recentemente eu comprei uma outra, dessa vez pro meu iPad, o modelo foi o La Havana, feito com palha.. posto fotos em breve!

Já q vc comprou deles vou te fazer umas perguntas....hehehee. Ela é resistente mesmo? Digo tb com relação ao acabamento, a costura, o velcro... Funciona bem tanto pro Macbook quanto pro Macbook Pro?

Valeu! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q vc comprou deles vou te fazer umas perguntas....hehehee. Ela é resistente mesmo? Digo tb com relação ao acabamento, a costura, o velcro... Funciona bem tanto pro Macbook quanto pro Macbook Pro?

Valeu! abraços.

Sim, é bem resistente; quanto a costura, não notei falhas em produto algum dos que possuo(tenho 3 deles); com relação ao velcro, ele funciona bem, lembro de ter feito um 'teste de resistência' com o velcro logo quando chegou a primeira capa(macbook pro), peguei na outra ponta(que não havia velcro) e fiquei fazendo força(pancadas médias) de cima a baixo pra ver se a capa se abria ou o velcro afrouxava, porém nada ocorreu; fiz o mesmo agora com a capa do ipad e o resultado foi o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, recebi a capa NIMIN e estou muito satisfeito. Produto muito bem acabado e bonito. Confirmando o que eu comentei anteriormente, parece ser bem resistente, visto que as costuras são bem feitas e não há falhas. Vale citar também o velcro usado, de boa qualidade, bem costurado a capa e que fixa bem. Acomoda bem um MBP apesar de ficar minimamente folgado. Acredito que para um Macbook funcione perfeitamente. Mas isso não tira em nenhum momento os méritos da capa. Recomendo a todos.

Ah, optei pela Surfista de Plata, listas brancas e pratas, muito bonita.

Qualquer dúvida com relação a capa, estou a disposição.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Optei pela dica do Macdan. Comprei ontem a case para o meu Macbook e também a case para o carregador dele. Tive que comprar a case para o Macbook separada da case para fonte por que o pacote dos dois estavam indisponíveis. Com o frete paquei R$65,00 nas duas.

Olhem as imagens aí:

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=2034944151472&Det=True&IDProduto=878244

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=4753320304010&Det=True&IDProduto=1117131&q=Luva+%2F+Capa+p%2F+Fonte+Notebook+Neoprene

Todas as dicas são muito boas, este tópico me ajudou muito a comprar a primeira case do meu Macbook :D Valeu

Depois eu posto foto do Macbook White "13,3 nesta case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei pela dica do Macdan. Comprei ontem a case para o meu Macbook e também a case para o carregador dele. Tive que comprar a case para o Macbook separada da case para fonte por que o pacote dos dois estavam indisponíveis. Com o frete paquei R$65,00 nas duas.

Olhem as imagens aí:

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=2034944151472&Det=True&IDProduto=878244

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=4753320304010&Det=True&IDProduto=1117131&q=Luva+%2F+Capa+p%2F+Fonte+Notebook+Neoprene

Todas as dicas são muito boas, este tópico me ajudou muito a comprar a primeira case do meu Macbook :D Valeu

Depois eu posto foto do Macbook White "13,3 nesta case.

também estou de olho para comprar o primeiro case.

quando puder, poste as fotos por favor.

tenho mesmo modelo do seu.

Comprei uma da Incase...Protege bem meu macbook white, fica bem justa assim ele não fica "dançando" lá dentro.

Onde? Qual modelo? Quanto pagou? :)

também uso incase

fica 10

Onde? Qual modelo? Quanto pagou? :)

Achei legal essa daqui, será que vale a pena?

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=8165137091236&Det=True&IDProduto=1831287&q=Capa+Notebook+Macbook+13%2E5%22+Vax+prote%E7%E3o+extra+Vax+Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar conseguem achar aqui no Brasil boas cases para proteção e por preços razoáveise parcelados em "x" vezes s/juros.... Agora, se alguém conhece alguém qua vá ao país do tio Steve Jobs, existem à venda na Apple Store umas de excelente qualidade e eu recomendo as da marca INCASE! B)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...