Filipe de souza Postado 23 de julho de 2024 Denunciar Postado 23 de julho de 2024 Tem alguma loja que compra coisas da Apple para revender? É que tenho a caixa do imac 27 polegadas de 2017, será que alguém compraria?
ferrari Postado 23 de julho de 2024 Denunciar Postado 23 de julho de 2024 53 minutos atrás, Filipe de souza disse: Tem alguma loja que compra coisas da Apple para revender? É que tenho a caixa do imac 27 polegadas de 2017, será que alguém compraria? Difícil. Não é um item raro um mac de 2017.
Marcelo Melo Postado 23 de julho de 2024 Denunciar Postado 23 de julho de 2024 57 minutos atrás, Filipe de souza disse: Tem alguma loja que compra coisas da Apple para revender? É que tenho a caixa do imac 27 polegadas de 2017, será que alguém compraria? Talvez consiga alguém no espaço de Classificados daqui do Fórum. Mas vá com as expectativas baixas, como o @ferrari disse, não é item raro.
Filipe de souza Postado 24 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2024 19 horas atrás, Marcelo Melo disse: Talvez consiga alguém no espaço de Classificados daqui do Fórum. Mas vá com as expectativas baixas, como o @ferrari disse, não é item raro. Você acha que eu consigo vender por quanto? A caixa está bem conservada.
Marcelo Melo Postado 24 de julho de 2024 Denunciar Postado 24 de julho de 2024 1 hora atrás, Filipe de souza disse: Você acha que eu consigo vender por quanto? A caixa está bem conservada. Dei algumas caixas não faz muito tempo com a pessoa pagando só o frete...
faustompc Postado 25 de julho de 2024 Denunciar Postado 25 de julho de 2024 9 horas atrás, Filipe de souza disse: Você acha que eu consigo vender por quanto? A caixa está bem conservada. 50,00. Belo Design 1
Filipe de souza Postado 25 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 25 de julho de 2024 9 horas atrás, faustompc disse: 50,00. se eu conseguir já é alguma coisa. É que em alguns sites que nem enjoei tem uns anúncios de caixa por 150 até mais caro. Em 23/07/2024 at 19:34, Marcelo Melo disse: Talvez consiga alguém no espaço de Classificados daqui do Fórum. Mas vá com as expectativas baixas, como o @ferrari disse, não é item raro. Você acha que eu consigo vender por quanto? A caixa está bem conservada. 17 horas atrás, Marcelo Melo disse: Dei algumas caixas não faz muito tempo com a pessoa pagando só o frete... Quando eu vender, tenho que tirar da caixa o número serial do aperelho, airport id, ethernet id e Bluetooth id? Ou não precisa tirar esses números da caixa?
Filipe de souza Postado 26 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2024 Em 24/07/2024 at 16:15, Marcelo Melo disse: Dei algumas caixas não faz muito tempo com a pessoa pagando só o frete... Quando você deu essas caixas, você tirou delas os números serial? Em 24/07/2024 at 16:15, Marcelo Melo disse: Dei algumas caixas não faz muito tempo com a pessoa pagando só o frete...
Marcelo Melo Postado 26 de julho de 2024 Denunciar Postado 26 de julho de 2024 9 horas atrás, Filipe de souza disse: Quando você deu essas caixas, você tirou delas os números serial? Não. Eram equipamentos antigos...
faustompc Postado 28 de julho de 2024 Denunciar Postado 28 de julho de 2024 Acho q nao deveria tirar senao vai estragar a caixa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora