denys volpe Postado 22 de julho Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho Boa tarde pessoal, Acabei de voltar de NY e trouxe comigo esse Macbook Pro M3 Max de 36gb e 1tb uma super mega maquina. Estou vendendo pelo simples motivo de não querer mudar de desktop. Estou com ele a 10 dias. Valor R$ 27.000,00 parcelo na maquina em até 12x com juros da maquininha. Retirada em São Paulo na Vila Mariana. Contato 11 999450117 taylorbeltran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
taylorbeltran Postado 24 de julho Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho Baita máquina em! 🤤 denys volpe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio Cesar Freitas Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho Vi esse mesmo anuncio de um cara vendendo com as mesmo fotos por 14k! galera tá clonando os anúncios! Tomem cuidado! denys volpe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 31 de julho Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho 2 horas atrás, Julio Cesar Freitas disse: Vi esse mesmo anuncio de um cara vendendo com as mesmo fotos por 14k! galera tá clonando os anúncios! Tomem cuidado! link do anuncio aqui!! Cuidado! Esse é um site falso - clone da OLX Não digite seu login e senha nele! Repito: esse site não é a OLX verdadeira! jorgeandre, JunioX8 e alvaro81886 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JunioX8 Postado 31 de julho Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho Na real nem cliquem neste link! Moderadores, editem a mensagem do rapaz! R_Alves e m.gbt 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denys volpe Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Em 30/07/2024 at 20:53, Julio Cesar Freitas disse: Vi esse mesmo anuncio de um cara vendendo com as mesmo fotos por 14k! galera tá clonando os anúncios! Tomem cuidado! Triste né!!! pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.