Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , tenho o Apple Watch ha dois meses, novo,  e sempre que deixo ele carregado , mas no dia seguinte ou algumas horas depois cai 10% a 15% de bateria . Isso, mesmo desligando wifi e deixando modo economia de energia .  Acho estranho isso , pois não é uma característica dos aparelhos apple gastar tanta energia em stand-by . Desliguei a tela sempre ativa , mas o consumo noturno da no mesmo . Não é legal, mas acho que vou ter que deixa-lo constantemente conectado ao carregador para não sentir essa falta de carga no final.

Postado

Não uso para dormir .  Na real , acho que usando ou não usando , não faz tanta diferença no consumo de bateria rs. Parece ate que ele é programado  pra consumir energia depois de algumas horas na mesa parado. rs

Postado
23 horas atrás, Silvio Ramos disse:

Não uso para dormir .  Na real , acho que usando ou não usando , não faz tanta diferença no consumo de bateria rs. Parece ate que ele é programado  pra consumir energia depois de algumas horas na mesa parado. rs

Estou com um aqui tem 2 semanas. A bateria estava durando 2 dias tranquilos. Reparei que nos últimos 2 dias, houve uma queda nesse rendimento, passando para 1 dia e meio. Nessa última noite, tirei ele do carregador as 22h, e fui dormir. As 06h, tinha consumido 10% de bateria, coisa que nos primeiros dias ficava em torno de 3 a 4% de consumo. Também estou curioso pra entender o que pode ter ocorrido.

Postado (editado)
18 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Estou com um aqui tem 2 semanas. A bateria estava durando 2 dias tranquilos. Reparei que nos últimos 2 dias, houve uma queda nesse rendimento, passando para 1 dia e meio. Nessa última noite, tirei ele do carregador as 22h, e fui dormir. As 06h, tinha consumido 10% de bateria, coisa que nos primeiros dias ficava em torno de 3 a 4% de consumo. Também estou curioso pra entender o que pode ter ocorrido.

18 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Justamente ! Fiz o teste desligando tudo ( wifi , Bluetooth, tela sempre ativa) . Mesmo assim, passou-se 6 a 7 horas sem usar , apresentava esse gasto medio também de 10 a 15% .  Acredito que seja alguma falha de software. App buscar talvez? Vamos ver também como será com o novo sistema em setembro . Talvez fique mais otimizado.  

Editado por Silvio Ramos
Postado
29 minutos atrás, Silvio Ramos disse:

Justamente ! Fiz o teste desligando tudo ( wifi , Bluetooth, tela sempre ativa) . Mesmo assim, passou-se 6 a 7 horas sem usar , apresentava esse gasto medio também de 10 a 15% .  Acredito que seja alguma falha de software. App buscar talvez? Vamos ver também como será com o novo sistema em setembro . Talvez fique mais otimizado.  

Ultima vez que carreguei ele 100% foi segunda feira, 21:34. Não foi pro carregador depois disso. No momento, está com 41% de bateria. Só desliguei a tela sempre ativa. Pelo visto, hoje chega a 2 dias. Vai entender.

Postado

Essa noite foi mais estranho. Coloquei ele pra carregar as 21h, e ainda tinha 13% de carga. Ele carregou 100% as 23:40, quando voltei com ele para o braço e fui dormir. Resultado: agora às 06:30, consumiu 23% de bateria, desde as 23:40. Muito estranho isso. O mais estranho foi o alarme tocar, eu apertar pra parar e o celular continuar com o alarme. Parecia que não estava sincronizado.

Postado

Aqui em casa temos séries 4, SE, séries 6 e 7. Todos já deram esse tipo de problema em algum momento. Começam a gastar bateria em excesso sem motivo aparente. Aí eu costumo formatar o relógio e volta ao normal. Após algum tempo (as vezes 6 meses, as vezes 1 ano) isso volta. Normalmente acontece depois de atualização. Até já me acostumei com isso. 

Postado

Com certeza isso é proposital por parte da Apple. Também já passei por isso e com certeza foi depois de alguma atualização. Hoje a bateria está ok, durando bem, superando expectativas e amanhã começa a cair absurdamente. Se ao menos a Apple fizesse isso de um modo sutil...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/07/2024 at 06:39, Alessandro Maia disse:

Essa noite foi mais estranho. Coloquei ele pra carregar as 21h, e ainda tinha 13% de carga. Ele carregou 100% as 23:40, quando voltei com ele para o braço e fui dormir. Resultado: agora às 06:30, consumiu 23% de bateria, desde as 23:40. Muito estranho isso. O mais estranho foi o alarme tocar, eu apertar pra parar e o celular continuar com o alarme. Parecia que não estava sincronizado.

Mas no seu caso , ele esteve em funcionamento , monitorando seu sono . Esse é o gasto médio mesmo .

Em 27/07/2024 at 11:19, R_Alves disse:

Aqui em casa temos séries 4, SE, séries 6 e 7. Todos já deram esse tipo de problema em algum momento. Começam a gastar bateria em excesso sem motivo aparente. Aí eu costumo formatar o relógio e volta ao normal. Após algum tempo (as vezes 6 meses, as vezes 1 ano) isso volta. Normalmente acontece depois de atualização. Até já me acostumei com isso. 

HUm... Entendi. Obrigado pela dica . Farei isso .

Em 28/07/2024 at 11:58, RicardoLuis disse:

Com certeza isso é proposital por parte da Apple. Também já passei por isso e com certeza foi depois de alguma atualização. Hoje a bateria está ok, durando bem, superando expectativas e amanhã começa a cair absurdamente. Se ao menos a Apple fizesse isso de um modo sutil...

Eu também acho que seja um consumo totalmente programado kkk .  Tipo "vc não tem o ultra Pro ? Então , mesmo não usando o relógio,  seu limite é  X horas , ok?  Seja Ultra pro que eu apple libero mais horas pra vc "     kkkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      470.5k
  • Criar Novo...