Silvio Ramos Postado 21 de julho de 2024 Denunciar Postado 21 de julho de 2024 Ola pessoal , tenho o Apple Watch ha dois meses, novo, e sempre que deixo ele carregado , mas no dia seguinte ou algumas horas depois cai 10% a 15% de bateria . Isso, mesmo desligando wifi e deixando modo economia de energia . Acho estranho isso , pois não é uma característica dos aparelhos apple gastar tanta energia em stand-by . Desliguei a tela sempre ativa , mas o consumo noturno da no mesmo . Não é legal, mas acho que vou ter que deixa-lo constantemente conectado ao carregador para não sentir essa falta de carga no final. Citar
henrique.ads Postado 22 de julho de 2024 Denunciar Postado 22 de julho de 2024 Você usa ele pra dormir? Citar
Silvio Ramos Postado 22 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2024 Não uso para dormir . Na real , acho que usando ou não usando , não faz tanta diferença no consumo de bateria rs. Parece ate que ele é programado pra consumir energia depois de algumas horas na mesa parado. rs Citar
Alessandro Maia Postado 23 de julho de 2024 Denunciar Postado 23 de julho de 2024 23 horas atrás, Silvio Ramos disse: Não uso para dormir . Na real , acho que usando ou não usando , não faz tanta diferença no consumo de bateria rs. Parece ate que ele é programado pra consumir energia depois de algumas horas na mesa parado. rs Estou com um aqui tem 2 semanas. A bateria estava durando 2 dias tranquilos. Reparei que nos últimos 2 dias, houve uma queda nesse rendimento, passando para 1 dia e meio. Nessa última noite, tirei ele do carregador as 22h, e fui dormir. As 06h, tinha consumido 10% de bateria, coisa que nos primeiros dias ficava em torno de 3 a 4% de consumo. Também estou curioso pra entender o que pode ter ocorrido. Citar
Silvio Ramos Postado 24 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2024 (editado) 18 horas atrás, Alessandro Maia disse: Estou com um aqui tem 2 semanas. A bateria estava durando 2 dias tranquilos. Reparei que nos últimos 2 dias, houve uma queda nesse rendimento, passando para 1 dia e meio. Nessa última noite, tirei ele do carregador as 22h, e fui dormir. As 06h, tinha consumido 10% de bateria, coisa que nos primeiros dias ficava em torno de 3 a 4% de consumo. Também estou curioso pra entender o que pode ter ocorrido. 18 horas atrás, Alessandro Maia disse: Estou com um aqui tem 2 semanas. A bateria estava durando 2 dias tranquilos. Reparei que nos últimos 2 dias, houve uma queda nesse rendimento, passando para 1 dia e meio. Nessa última noite, tirei ele do carregador as 22h, e fui dormir. As 06h, tinha consumido 10% de bateria, coisa que nos primeiros dias ficava em torno de 3 a 4% de consumo. Também estou curioso pra entender o que pode ter ocorrido. Justamente ! Fiz o teste desligando tudo ( wifi , Bluetooth, tela sempre ativa) . Mesmo assim, passou-se 6 a 7 horas sem usar , apresentava esse gasto medio também de 10 a 15% . Acredito que seja alguma falha de software. App buscar talvez? Vamos ver também como será com o novo sistema em setembro . Talvez fique mais otimizado. Editado 24 de julho de 2024 por Silvio Ramos Citar
Alessandro Maia Postado 24 de julho de 2024 Denunciar Postado 24 de julho de 2024 29 minutos atrás, Silvio Ramos disse: Justamente ! Fiz o teste desligando tudo ( wifi , Bluetooth, tela sempre ativa) . Mesmo assim, passou-se 6 a 7 horas sem usar , apresentava esse gasto medio também de 10 a 15% . Acredito que seja alguma falha de software. App buscar talvez? Vamos ver também como será com o novo sistema em setembro . Talvez fique mais otimizado. Ultima vez que carreguei ele 100% foi segunda feira, 21:34. Não foi pro carregador depois disso. No momento, está com 41% de bateria. Só desliguei a tela sempre ativa. Pelo visto, hoje chega a 2 dias. Vai entender. Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 24 de julho de 2024 Denunciar Postado 24 de julho de 2024 No meu para ter certeza, quando tiro do pulso, não deixo com o sensor para baixo, pois vai saber se ele ainda continua monitorando sozinho, mesmo sem estar no pulso. Faz dessa forma, e depois nos avise aqui. Citar
Alessandro Maia Postado 25 de julho de 2024 Denunciar Postado 25 de julho de 2024 Essa noite foi mais estranho. Coloquei ele pra carregar as 21h, e ainda tinha 13% de carga. Ele carregou 100% as 23:40, quando voltei com ele para o braço e fui dormir. Resultado: agora às 06:30, consumiu 23% de bateria, desde as 23:40. Muito estranho isso. O mais estranho foi o alarme tocar, eu apertar pra parar e o celular continuar com o alarme. Parecia que não estava sincronizado. Citar
Alessandro Maia Postado 27 de julho de 2024 Denunciar Postado 27 de julho de 2024 Aparentemente, voltou ao normal. 2 dias, com tela sempre ativa desligad. O restante, tudo ligado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
R_Alves Postado 27 de julho de 2024 Denunciar Postado 27 de julho de 2024 Aqui em casa temos séries 4, SE, séries 6 e 7. Todos já deram esse tipo de problema em algum momento. Começam a gastar bateria em excesso sem motivo aparente. Aí eu costumo formatar o relógio e volta ao normal. Após algum tempo (as vezes 6 meses, as vezes 1 ano) isso volta. Normalmente acontece depois de atualização. Até já me acostumei com isso. romarioluzh 1 Citar
RicardoLuis Postado 28 de julho de 2024 Denunciar Postado 28 de julho de 2024 Com certeza isso é proposital por parte da Apple. Também já passei por isso e com certeza foi depois de alguma atualização. Hoje a bateria está ok, durando bem, superando expectativas e amanhã começa a cair absurdamente. Se ao menos a Apple fizesse isso de um modo sutil... Citar
Silvio Ramos Postado 7 de agosto de 2024 Autor Denunciar Postado 7 de agosto de 2024 Em 25/07/2024 at 06:39, Alessandro Maia disse: Essa noite foi mais estranho. Coloquei ele pra carregar as 21h, e ainda tinha 13% de carga. Ele carregou 100% as 23:40, quando voltei com ele para o braço e fui dormir. Resultado: agora às 06:30, consumiu 23% de bateria, desde as 23:40. Muito estranho isso. O mais estranho foi o alarme tocar, eu apertar pra parar e o celular continuar com o alarme. Parecia que não estava sincronizado. Mas no seu caso , ele esteve em funcionamento , monitorando seu sono . Esse é o gasto médio mesmo . Em 27/07/2024 at 11:19, R_Alves disse: Aqui em casa temos séries 4, SE, séries 6 e 7. Todos já deram esse tipo de problema em algum momento. Começam a gastar bateria em excesso sem motivo aparente. Aí eu costumo formatar o relógio e volta ao normal. Após algum tempo (as vezes 6 meses, as vezes 1 ano) isso volta. Normalmente acontece depois de atualização. Até já me acostumei com isso. HUm... Entendi. Obrigado pela dica . Farei isso . Em 28/07/2024 at 11:58, RicardoLuis disse: Com certeza isso é proposital por parte da Apple. Também já passei por isso e com certeza foi depois de alguma atualização. Hoje a bateria está ok, durando bem, superando expectativas e amanhã começa a cair absurdamente. Se ao menos a Apple fizesse isso de um modo sutil... Eu também acho que seja um consumo totalmente programado kkk . Tipo "vc não tem o ultra Pro ? Então , mesmo não usando o relógio, seu limite é X horas , ok? Seja Ultra pro que eu apple libero mais horas pra vc " kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.