Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Ipad 7a Gen 128gb WIFI

Posts Recomendados

Pessoal... device meu.. na verdade dado para a esposa estudar pdfs... nunca saiu de casa.. nunca caiu.. não tem marca de uso.. com pelicula de vidro! É a 7a. Geração... cinza...impecável. Pouco uso... segue com Caixa /Acessórios e NF Nacional(fora da garantia pelo tempo de lançamento é claro).

Ainda vai junto com 2 cases rígidos (um preto e um rosa).

R$2000,00

20240719_080853.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Em 27/07/2024 at 15:51, ferrari disse:

Cara, pra te ajudar a posicionar melhor teu iPad, um iPad 9 novo com garantia de 1 ano tá 2k na icelo, que é uma loja bem conhecida nossa. 
Vai ficar difícil vender o teu nesse valor. 

O de 64 está por 2k, né?

Acabei de olhar lá.

O modelo superior tá quase R$ 3k.

E o do Alexandre é superior. 

Sei que a sua intenção foi ajudar, mas é bom observar os detalhes na hora de comentar. Amanhã pode ser você a anunciar algum produto por aqui.

Abraço!

Editado por R_Alves
Link para o comentário

Em 28/07/2024 at 20:30, R_Alves disse:

O de 64 está por 2k, né?

Acabei de olhar lá.

O modelo superior tá quase R$ 3k.

E o do Alexandre é superior. 

Sei que a sua intenção foi ajudar, mas é bom observar os detalhes na hora de comentar. Amanhã pode ser você a anunciar algum produto por aqui.

Abraço!

o que vc chama de modelo superior? O de 256 gb? Está R$2750 com um ano de garantia. 

Em 28/07/2024 at 20:29, alexandrecasanovaoliveira disse:

@ferrari é o 64gb que vc viu a 2k certo? Aqui é 128gb. Abraços 

Isso mesmo, Alexandre. 
boa sorte aí na tua venda. É um ótimo tablet, muito versátil e a bateria dura bem mais que a do modelo Air. 

Link para o comentário

7 horas atrás, ferrari disse:

o que vc chama de modelo superior? O de 256 gb? Está R$2750 com um ano de garantia. 

Exatamente. Quase R$ 3k, como eu disse, o que mostra que o iPad do Alexandre já estava bem precificado a R$ 2k, e muito mais agora, a R$ 1,65k.

Abraço!

Editado por R_Alves
Link para o comentário

Em 30/07/2024 at 06:38, R_Alves disse:

Exatamente. Quase R$ 3k, como eu disse, o que mostra que o iPad do Alexandre já estava bem precificado a R$ 2k, e muito mais agora, a R$ 1,65k.

Abraço!

não cara. como que tava bem precificado? se tem por 2750 um com o dobro de armazenamento e 2 gerações mais novas! como que o dele de 128 e 7a geração tava bem precificado?

não estava não. o toque o Ferrari foi ótimo. agora sim, a 1650 tá um preço justo.

eu acho super válido o pessoal dar esses feedbacks pro anunciante. sendo de boas e com educação não vejo problema algum. as vezes quando a gente vai vender algo fica meio perdido com os preços mesmo. ter um feedback da comunidade é bacana. abraço.

Link para o comentário

2 horas atrás, marcosfisica disse:

não cara. como que tava bem precificado? se tem por 2750 um com o dobro de armazenamento e 2 gerações mais novas! como que o dele de 128 e 7a geração tava bem precificado?

não estava não. o toque o Ferrari foi ótimo. agora sim, a 1650 tá um preço justo.

eu acho super válido o pessoal dar esses feedbacks pro anunciante. sendo de boas e com educação não vejo problema algum. as vezes quando a gente vai vender algo fica meio perdido com os preços mesmo. ter um feedback da comunidade é bacana. abraço.

Olá! Obrigado pelo contato.. acho que como criador do post.. vale uma palavrinha. Bom ... para que entendam.. existem algumas diferenças a serem esclarecidas... @ferrari @marcosfisica... acho que todos temos bastante tempo de forum.. e conhecemos uma sessão do MM.. onde se tem o preço por referência de usados.. (é que muitas vezes pessoal só entra aqui e esquece do restante do fórum..  aliás esquecem de contribuir nos demais tópicos.. ). Quando resolvi vender.. o primeiro lugar que procurei foi a referência do preço do produto usado, e lá... é de 1600 a 2.2k.. portanto não estava fora do padrão comercializado. Sei que muitos de vcs irão dizer.. ahhh.. mas tem o novo..  em tal loja.. e tudo mais... mas existe uma diferença..  pois muitos aqui no Fórum, preferem comprar devices (mesmo que usados) com NF.. indicando que é um produto homologado no Brasil.. selo Anatel..  procedência..  e tudo mais... mesmo fora da garantia, então gostaria que entendessem que podemos vender pelo preço que achamos justo... basta conectar a ponta compradora que deseja exatamente o que a ponta  vendedora está anunciando. Eu mesmo já paguei mais caro em algumas coisas por ter NF... portanto segue o critério. Maaaaassss... tudo tem um ponto de vista.. e agora entendo o @R_Alves.. portanto senhores... para evitar qualquer dissabor... segue a venda pelo valor que foi  atualizado.... sem mais concessões.... Tudo isso se faz ficar mais claro prezados @ferrari e @marcosfisica quando rodando aleatoriamente o fórum encontrei o @ferrari anunciando um monitor usado da LG.. por apenas 200 reais mais barato do que o  preço na Kabum.. (loja bastante conhecida de nós também rsrsrs).. com NF e garantia nacional.. dessa forma.. sempre é válidada a crítica..  mas a autocrítica também cabe a todos no mesmo peso. 

Agradeço imensamente o espaço... e as palavras... e aproveito para solicitar o ENCERRAMENTO do tópico..  pois retirei o ipad de venda. 

Estimas  a todos! 

Forte abraço 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...