alexandrecasanovaoliveira Postado 19 de julho Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho Pessoal... device meu.. na verdade dado para a esposa estudar pdfs... nunca saiu de casa.. nunca caiu.. não tem marca de uso.. com pelicula de vidro! É a 7a. Geração... cinza...impecável. Pouco uso... segue com Caixa /Acessórios e NF Nacional(fora da garantia pelo tempo de lançamento é claro). Ainda vai junto com 2 cases rígidos (um preto e um rosa). R$2000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 27 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho Seguem fotos atualizadas de hoje. Excelente oportunidade pelo pouco uso do Ipad.. preço e conservação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho Cara, pra te ajudar a posicionar melhor teu iPad, um iPad 9 novo com garantia de 1 ano tá 2k na icelo, que é uma loja bem conhecida nossa. Vai ficar difícil vender o teu nesse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 28 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho (editado) Obrigado @ferrari pelo Aviso. Abraços. Editado 28 de julho por alexandrecasanovaoliveira ferrari 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 28 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho Pessoal reajustando o valor 1650... mas lembrando que o meu é 128gb.. e não 64 de entrada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 28 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho @ferrari é o 64gb que vc viu a 2k certo? Aqui é 128gb. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 28 de julho Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho (editado) Em 27/07/2024 at 15:51, ferrari disse: Cara, pra te ajudar a posicionar melhor teu iPad, um iPad 9 novo com garantia de 1 ano tá 2k na icelo, que é uma loja bem conhecida nossa. Vai ficar difícil vender o teu nesse valor. O de 64 está por 2k, né? Acabei de olhar lá. O modelo superior tá quase R$ 3k. E o do Alexandre é superior. Sei que a sua intenção foi ajudar, mas é bom observar os detalhes na hora de comentar. Amanhã pode ser você a anunciar algum produto por aqui. Abraço! Editado 28 de julho por R_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho Em 28/07/2024 at 20:30, R_Alves disse: O de 64 está por 2k, né? Acabei de olhar lá. O modelo superior tá quase R$ 3k. E o do Alexandre é superior. Sei que a sua intenção foi ajudar, mas é bom observar os detalhes na hora de comentar. Amanhã pode ser você a anunciar algum produto por aqui. Abraço! o que vc chama de modelo superior? O de 256 gb? Está R$2750 com um ano de garantia. Em 28/07/2024 at 20:29, alexandrecasanovaoliveira disse: @ferrari é o 64gb que vc viu a 2k certo? Aqui é 128gb. Abraços Isso mesmo, Alexandre. boa sorte aí na tua venda. É um ótimo tablet, muito versátil e a bateria dura bem mais que a do modelo Air. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 30 de julho Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho (editado) 7 horas atrás, ferrari disse: o que vc chama de modelo superior? O de 256 gb? Está R$2750 com um ano de garantia. Exatamente. Quase R$ 3k, como eu disse, o que mostra que o iPad do Alexandre já estava bem precificado a R$ 2k, e muito mais agora, a R$ 1,65k. Abraço! Editado 30 de julho por R_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 1 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto Em 30/07/2024 at 06:38, R_Alves disse: Exatamente. Quase R$ 3k, como eu disse, o que mostra que o iPad do Alexandre já estava bem precificado a R$ 2k, e muito mais agora, a R$ 1,65k. Abraço! não cara. como que tava bem precificado? se tem por 2750 um com o dobro de armazenamento e 2 gerações mais novas! como que o dele de 128 e 7a geração tava bem precificado? não estava não. o toque o Ferrari foi ótimo. agora sim, a 1650 tá um preço justo. eu acho super válido o pessoal dar esses feedbacks pro anunciante. sendo de boas e com educação não vejo problema algum. as vezes quando a gente vai vender algo fica meio perdido com os preços mesmo. ter um feedback da comunidade é bacana. abraço. alvaro81886 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 2 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto 2 horas atrás, marcosfisica disse: não cara. como que tava bem precificado? se tem por 2750 um com o dobro de armazenamento e 2 gerações mais novas! como que o dele de 128 e 7a geração tava bem precificado? não estava não. o toque o Ferrari foi ótimo. agora sim, a 1650 tá um preço justo. eu acho super válido o pessoal dar esses feedbacks pro anunciante. sendo de boas e com educação não vejo problema algum. as vezes quando a gente vai vender algo fica meio perdido com os preços mesmo. ter um feedback da comunidade é bacana. abraço. Olá! Obrigado pelo contato.. acho que como criador do post.. vale uma palavrinha. Bom ... para que entendam.. existem algumas diferenças a serem esclarecidas... @ferrari @marcosfisica... acho que todos temos bastante tempo de forum.. e conhecemos uma sessão do MM.. onde se tem o preço por referência de usados.. (é que muitas vezes pessoal só entra aqui e esquece do restante do fórum.. aliás esquecem de contribuir nos demais tópicos.. ). Quando resolvi vender.. o primeiro lugar que procurei foi a referência do preço do produto usado, e lá... é de 1600 a 2.2k.. portanto não estava fora do padrão comercializado. Sei que muitos de vcs irão dizer.. ahhh.. mas tem o novo.. em tal loja.. e tudo mais... mas existe uma diferença.. pois muitos aqui no Fórum, preferem comprar devices (mesmo que usados) com NF.. indicando que é um produto homologado no Brasil.. selo Anatel.. procedência.. e tudo mais... mesmo fora da garantia, então gostaria que entendessem que podemos vender pelo preço que achamos justo... basta conectar a ponta compradora que deseja exatamente o que a ponta vendedora está anunciando. Eu mesmo já paguei mais caro em algumas coisas por ter NF... portanto segue o critério. Maaaaassss... tudo tem um ponto de vista.. e agora entendo o @R_Alves.. portanto senhores... para evitar qualquer dissabor... segue a venda pelo valor que foi atualizado.... sem mais concessões.... Tudo isso se faz ficar mais claro prezados @ferrari e @marcosfisica quando rodando aleatoriamente o fórum encontrei o @ferrari anunciando um monitor usado da LG.. por apenas 200 reais mais barato do que o preço na Kabum.. (loja bastante conhecida de nós também rsrsrs).. com NF e garantia nacional.. dessa forma.. sempre é válidada a crítica.. mas a autocrítica também cabe a todos no mesmo peso. Agradeço imensamente o espaço... e as palavras... e aproveito para solicitar o ENCERRAMENTO do tópico.. pois retirei o ipad de venda. Estimas a todos! Forte abraço ferrari, marcosfisica e R_Alves 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados