Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multitasking no iOS 4 muito fraco


Posts Recomendados

Estou com o iOS 4 rodando no meu 3GS e estou achando o multitasking uma porcaria. Pra começar o app tem que dar suporte a multitasking e até agora não achei um que preste, usar IM no background não rola, deixar carregando um vídeo, no YouTube que seja tb não dá, jogo começam do início quando vc sai e volta para eles, fora isso tudo quanto é app que vc abre vai sendo adicionado a lista inferior que aparece quando clica o botão home duas vezes, isso é muito escroto e tem que ficar feixando os apps lá. Bom, espero que o 4.0.1 seja bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

concordo! Alem disso, tem apps que não precisam nem do multitasking, como o weather e as notes, pq são tão leves que recarregá-los não é problema.

e também o processo de fechamento de apps em background é muito inconveniente. Deveria haver um taskmanager e a possibilidade de fechar mais de um app de cada vez. Mas claro q a apple sabe disso, e está guardando essas atualizações para futuras versões do iphone 4... afinal, é assim que ela vende, ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito. Só estou com ele no meu 3GS por causa das pastas, acho que fica mais clean...

Na minha humilde opinião, acho que deveria ter um comando se a gente quizesse sair do app e deixar aberto... A graça do negócio era a facilidade de sair dos apps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema mesmo é fecha-lo! Nossa, que saco!

Agora a regra é abrir e ficar aberto .... se quiser realmente fechar, é outra história ... :(

Concordo... ainda não encontrei nenhuma função que eu tenha achado realmente bacana... guardar os app`s em pastas é bem legal, mas não precisa de tanto alarde pra isso. Ah, e gostei da função que concentra e-mails de diferentes contas em uma pasta inbox só.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o iOS 4 em meu 3Gs, mas não consegui usar nenhum app com multitasking. Eu tenho que habilitar nas configurações ou será que nenhum app que tenho dá suporte ao multitasking?

Não entendi direito o funcionamento disso, será que alguém pode me esclarecer?

Mas poder organizar os apps em pastas agora, foi uma coisa muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns 3 dias usando encontrei alguns apps com suporte a multitask, ate que funciona bem. Pena que os que eu quero ainda não saíram, uma radio e um cliente IM. O Pandora já faz mas aqui no BR não rola. Estou gostando do ios 4 mesmo tendo perdido meu jail... Vamos esperar Geohot voltar das férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão LOUCOS. O multitasking no iOS 4 é ótimo! Todos os apps da apple funcionam com multitasking (youtube, mail, safari e etc) e praticamente todo dia que eu visito a app store tem um update de app com suporte a iOS 4 ou um app novo que dá suporte. Ontem eu estava usando meu iphone e tinha o push notifications ligado para receber IM, ao mesmo tempo tava ouvindo radio pela internet (npr music) e quando tinha uma música que eu gostava, eu ligava o app voice memo e gravava a música no iphone. Além disso, ao mesmo tempo, ainda checava emails e via uns sites no safari enquanto fazia tudo isso. Depois de ouvir música, fechei o radio e abri o jogo godfinger que estava exatamente onde eu deixei antes, até fazendo atualizações no jogo no background.

ESQUEÇAM esse lance de ficar fechando as coisas. Não é para ficar fechando nada, o OS toma conta de tudo. Eu já testei e não faz diferença nenhuma na bateria ficar fechando as coisas. O app mais recente é sempre colocado na esquerda da lista, não sei como isso pode ser complicado pra alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão LOUCOS. O multitasking no iOS 4 é ótimo! Todos os apps da apple funcionam com multitasking (youtube, mail, safari e etc) e praticamente todo dia que eu visito a app store tem um update de app com suporte a iOS 4 ou um app novo que dá suporte. Ontem eu estava usando meu iphone e tinha o push notifications ligado para receber IM, ao mesmo tempo tava ouvindo radio pela internet (npr music) e quando tinha uma música que eu gostava, eu ligava o app voice memo e gravava a música no iphone. Além disso, ao mesmo tempo, ainda checava emails e via uns sites no safari enquanto fazia tudo isso. Depois de ouvir música, fechei o radio e abri o jogo godfinger que estava exatamente onde eu deixei antes, até fazendo atualizações no jogo no background.

ESQUEÇAM esse lance de ficar fechando as coisas. Não é para ficar fechando nada, o OS toma conta de tudo. Eu já testei e não faz diferença nenhuma na bateria ficar fechando as coisas. O app mais recente é sempre colocado na esquerda da lista, não sei como isso pode ser complicado pra alguém.

Como eu disse já estou achando melhor o multitasking. O YouTube não faz o carregamento do vídeo enquanto vc sai do app, isso vale para o QuickTime quando vai carregar um vídeo da web, ao volar pro App o vídeo começa a carregar do zero. Ainda tem umas arestas a aparar mas em se tratando de Apple a coisa tende a melhorar. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema de não fechar aplicativos é que entope a lista dos usados recentemente(menu do multitasking).

Mas em teoria, não deve causar nenhum prejuízo no desempenho e eficiência do aparelho, a não ser que você tenha deixado ele fazendo upload, tocando música, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...