antunesrb Postado 16 de julho de 2024 Denunciar Postado 16 de julho de 2024 Olá, pessoal! Peço desculpas se já existe outro tópico parecido, mas pela busca por palavras chaves eu não achei. Vamos lá… Notei que em “Serviços de Localização” > “Serviços do Sistema”, mesmo após desligar algumas chaves, a seta que indica que você usou a localização nas últimas 24 horas permanece. Alguém sabe como resolver isso? De fato ainda está usando a localização ou é um bug? Estou no iOS 17.5.1. Já realizei duas restaurações em modo DFU e nada! Segue o print para entenderem melhor.
Marcelo Melo Postado 18 de julho de 2024 Denunciar Postado 18 de julho de 2024 Em 16/07/2024 at 11:09, antunesrb disse: Olá, pessoal! Peço desculpas se já existe outro tópico parecido, mas pela busca por palavras chaves eu não achei. Vamos lá… Notei que em “Serviços de Localização” > “Serviços do Sistema”, mesmo após desligar algumas chaves, a seta que indica que você usou a localização nas últimas 24 horas permanece. Alguém sabe como resolver isso? De fato ainda está usando a localização ou é um bug? Estou no iOS 17.5.1. Já realizei duas restaurações em modo DFU e nada! Segue o print para entenderem melhor. Será que não é algo relacionado a alertas como os da defesa civil, etc?
llmcotta Postado 19 de julho de 2024 Denunciar Postado 19 de julho de 2024 Em 16/07/2024 at 10:09, antunesrb disse: Olá, pessoal! Peço desculpas se já existe outro tópico parecido, mas pela busca por palavras chaves eu não achei. Vamos lá… Notei que em “Serviços de Localização” > “Serviços do Sistema”, mesmo após desligar algumas chaves, a seta que indica que você usou a localização nas últimas 24 horas permanece. Alguém sabe como resolver isso? De fato ainda está usando a localização ou é um bug? Estou no iOS 17.5.1. Já realizei duas restaurações em modo DFU e nada! Segue o print para entenderem melhor. Se voce desmarcou a opção recente, tem um "prazo" de até 24 horas pro ícone de localização deixar de estar marcado.. Porque o fato de voce desativar agora, nao some o status de que foi verificado a localização nas ultimas 24 horas
antunesrb Postado 19 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2024 17 horas atrás, Marcelo Melo disse: Será que não é algo relacionado a alertas como os da defesa civil, etc? Isso ainda não havia tentado. Desliguei pra ver, mas acredito que não seja. Isso não acontecia antes da restauração. Obrigado pela dica. 🙏 1 hora atrás, llmcotta disse: Se voce desmarcou a opção recente, tem um "prazo" de até 24 horas pro ícone de localização deixar de estar marcado.. Porque o fato de voce desativar agora, nao some o status de que foi verificado a localização nas ultimas 24 horas Sim, amigo. Já se passaram semanas. Fiz 2 restaurações antes de vir aqui no fórum. Isso não acontecia antes da restauração que fiz. Última restauração limpa que havia feito foi no lançamento do iOS 17.1 e vim atualizando via OTA desde então. Nunca tinha visto esse bug.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora