Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a MacCompany-Perdizes e Apple.


Posts Recomendados

Bom dia!

é o meu primeiro post neste forum, embora eu tenha entrado aqui diversas vezes para conseguir informações, e sempre consegui o que queria. Porém, vou ter que começar no forum com um relato complicado do que aconteceu comigo e com a MacCompany/Apple Brasil

Meu macbook White, mid-2009, que ganhei de meu tio, comprado na rep. theca aprensentou um problema no topcase: O mesmo se elevou na "esquininha" na borda. Esta elevação que eu nao tinha percebido, afinal, tinha sido algo minimo, causou o contato com a borda da tela. Devido ao uso, quebrou e cAIU UM PEDACO do topcase fora. COloquei um adesivo ali, e levei pra AT.

começam os problemas:

A AT nao me diz se cobriria ou nao, e no MESMO DIA me envia o orçamento de 500 reais pra troca do topcase. Apos 2 dias, eles me dizem que a garantia nao vale, vide que nao tinha quebrado no lugar certo (haha, pra comecar nem devia ter quebrado). Eu ligo na apple, falo com o atendente, que me passa para um americano. falo com o gringo, que pede para a AT mandar fotos, e eles nos EUA analisariam.

Passados mais 2 dias, é NOVAMENTE NEGADO so que pelos EUA. EU estou muito nervoso, afinal, não quebrei, foi um defeito, e eles dizem que foi causado por mal uso, o que é mentira, ja que so eu uso meu mac, e sempre bem cuidado. Tenho ate o AppleCare. Nao sei o que fazer, serio. Preciso de opiniões e ajuda.

O que mais me deixou encanado, é pensar que na apple eu teria um tratamento diferenciado, que eu teria meu caso analisado, e nao negado. Os emails que me mandaram chegaram a ser ofensivos, deixando a entender que eu queria me "fazer de esperto" sobre a apple e a AT, e que eu estava mentindo.

Posso levar em outra AT com atendimento melhor?

Procon?

Forum?

desde já obrigado,

Humberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sou um critico ferrenho das cagadas que as assistências e a Apple faz, mas nesse caso não vi má fé da assistência não.

Seu erro foi deixar quebrar. Sei que você não percebeu, mas ai não tem como a assistência te ajudar.

Se a Apple diz que foi detectado mau uso, não tem o que fazer. Se a assistência troca para você como garantia, ela fica com o prejuízo.

Claro, 500 reais acho exagerado. Tenta levar em alguma outra para ver a diferença no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...