HumbertoCimino Postado 25 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2010 Bom dia! é o meu primeiro post neste forum, embora eu tenha entrado aqui diversas vezes para conseguir informações, e sempre consegui o que queria. Porém, vou ter que começar no forum com um relato complicado do que aconteceu comigo e com a MacCompany/Apple Brasil Meu macbook White, mid-2009, que ganhei de meu tio, comprado na rep. theca aprensentou um problema no topcase: O mesmo se elevou na "esquininha" na borda. Esta elevação que eu nao tinha percebido, afinal, tinha sido algo minimo, causou o contato com a borda da tela. Devido ao uso, quebrou e cAIU UM PEDACO do topcase fora. COloquei um adesivo ali, e levei pra AT. começam os problemas: A AT nao me diz se cobriria ou nao, e no MESMO DIA me envia o orçamento de 500 reais pra troca do topcase. Apos 2 dias, eles me dizem que a garantia nao vale, vide que nao tinha quebrado no lugar certo (haha, pra comecar nem devia ter quebrado). Eu ligo na apple, falo com o atendente, que me passa para um americano. falo com o gringo, que pede para a AT mandar fotos, e eles nos EUA analisariam. Passados mais 2 dias, é NOVAMENTE NEGADO so que pelos EUA. EU estou muito nervoso, afinal, não quebrei, foi um defeito, e eles dizem que foi causado por mal uso, o que é mentira, ja que so eu uso meu mac, e sempre bem cuidado. Tenho ate o AppleCare. Nao sei o que fazer, serio. Preciso de opiniões e ajuda. O que mais me deixou encanado, é pensar que na apple eu teria um tratamento diferenciado, que eu teria meu caso analisado, e nao negado. Os emails que me mandaram chegaram a ser ofensivos, deixando a entender que eu queria me "fazer de esperto" sobre a apple e a AT, e que eu estava mentindo. Posso levar em outra AT com atendimento melhor? Procon? Forum? desde já obrigado, Humberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 25 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2010 Sou um critico ferrenho das cagadas que as assistências e a Apple faz, mas nesse caso não vi má fé da assistência não. Seu erro foi deixar quebrar. Sei que você não percebeu, mas ai não tem como a assistência te ajudar. Se a Apple diz que foi detectado mau uso, não tem o que fazer. Se a assistência troca para você como garantia, ela fica com o prejuízo. Claro, 500 reais acho exagerado. Tenta levar em alguma outra para ver a diferença no preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.