pegasusbsb27 Postado 15 de julho Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho Bom dia pessoal. Nossa como eu odeio a Apple! Então eu pago carissimo por um computador de última geração e eu não posso instalar NO MEU COMPUTADOR o que eu bem entender? Antes a gente tinha conseguido driblar a proibição de instalar programas de qualquer origem através do "sudo spctl --master-disable", mas agora isso não funciona mais. Toda vez que digito esse comando no terminal surge isso aqui: " This operation is no longer supported. To disable the assessment subsystem, please use configuration profiles". Alguém que está testando o Sequoia sabe como contornar isso, pelo amor de Deus????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wkonnai Postado 15 de julho Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho Bom dia. Também não gosto deste recurso que a Apple implementou desde o Sierra (Ok é válido para user normal ,mas é um porre para hard user). Existe uma forma para diblar: https://www.insanelymac.com/forum/topic/359530-pre-release-macos-sequoia/page/37/ Importante lembrar que o Sequoia ainda esta em beta, então muita coisa pode alterar até a build final. WK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus1320 Postado 15 de julho Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho 1 hora atrás, pegasusbsb27 disse: Bom dia pessoal. Nossa como eu odeio a Apple! Então eu pago carissimo por um computador de última geração e eu não posso instalar NO MEU COMPUTADOR o que eu bem entender? Antes a gente tinha conseguido driblar a proibição de instalar programas de qualquer origem através do "sudo spctl --master-disable", mas agora isso não funciona mais. Toda vez que digito esse comando no terminal surge isso aqui: " This operation is no longer supported. To disable the assessment subsystem, please use configuration profiles". Alguém que está testando o Sequoia sabe como contornar isso, pelo amor de Deus????? To testando o Sequoia e ja tive que fazer mais uns passos para abrir alguns programas. Em muitos apps agora vai ser necessário entrar nos Ajustes > Privacidade e Segurança pra que você possa habilita-lo ou abrir ele segurando a tecla Option. Participo de fóruns sobre pirataria de aplicativos no Mac e lá a galera já ta comentando que a Apple modificou o app injection e coisas no GateKeeper que possibilitavam o crack de apps e jogos no Sequoia, essas modificações devem ter impactado nessa questão da instalação. Como isso quebra aplicativos crackeados, acredito que a modificação foi intencional e que veio pra ficar. Até a versão final do sistema pode ser que a comunidade ainda não tenha descoberto uma forma de ultrapassar essa limitação. william0557 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
william0557 Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Não sei se você ainda precisa da resposta, mas encontrei isso: Users will no longer be able to bypass Gatekeeper by Control-clicking on apps that are not correctly signed or notarized. Instead, they must navigate to System Settings > Privacy & Security to review and approve the security status of such software before it can run. Fonte: https://cyberinsider.com/apple-announces-tightened-security-measures-in-macos-sequoia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.