Gio217 Postado 10 de julho de 2024 Denunciar Postado 10 de julho de 2024 Boa noite, pessoal! Como estão? Gostaria apenas de uma dica… estarei indo viajar em agosto e pretendia comprar airtags e um homepod. Mas antes, algo me disse para ver se alguém tem um desses itens e qual é a experiência com eles rsrs alguém gostaria de compartilhar? Meu uso do homepod seria mais pela integração com os produtos da Apple (sei que funciona apenas em inglês). Mas, sei que ele peca em outras funções. Alguém tem algum feedback? Quanto as airtags, iria comprar apenas para manter junto comigo e minhas chaves, visto que não vejo outro local que poderia colocar que não fossem malas de viagem. Alguém tem airtag? Acha útil? Utiliza como? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
LeBaldi Postado 10 de julho de 2024 Denunciar Postado 10 de julho de 2024 Olha do homepod eu não sei (aliás já vi muita gente reclamando que aqui no BR não vale a pena pq até a garantia Apple não tava cobrindo ele, mas isso foi o que li ha um bom tempo e não sei como está hoje, tem que pesquisar) Sobre a AirTag eu comprei uma chinesa que usa o sistema MyFind da Apple, no caso eu comprei pra testar mesmo e coloquei no carro escondido no forro como um rastreador. Antes de por pedi pro meu pai andar com ela por ai pra eu ver se funcionava e até que funcionou muito bem! No caso dessa chinesa ela não tem lá muita precisão (acho que da um raio de uns 30m mais ou menos)... mas mesmo assim ele foi marcando onde eu pai estava bem de boa... claro que ele não marcou em tempo real pois acredito que a própria AirTag nem seja projetada pra isso... mas a cada 5... 10min ela apontava o local que estava... então creio que uma original deve ser melhor q isso. E claro né, eu paguei R$16 nela hahaha... não da pra esperar grande coisa, mas pra mim já valeu pelo que queria. Citar
Mateus1320 Postado 10 de julho de 2024 Denunciar Postado 10 de julho de 2024 Tenho 5 AirTags compradas juntas que utilizo desde Setembro/2021 - até o momento só precisei trocar duas vezes a bateria delas. Utilizo elas escondidas nos carros, na moto e uma na carteira. A desvantagem é que o item é passivo, você pode nunca precisar utilizar ela e a grana investida acaba não tendo o retorno, no meu caso como utilizo no carro espero realmente nunca ter que utiliza-la kk. Mas já foi ótima pra encontrar o carro no estacionamento do shopping e outra vez que eu havia esquecido onde deixei a carteira. Citar
RicardoLuis Postado 13 de julho de 2024 Denunciar Postado 13 de julho de 2024 Sobre AirTags comprei o conjunto de 4 já tem mais de 2 anos. Recomendo! Uso nas minhas chaves, no carro, na carteira são os melhores uso. Citar
faustompc Postado 13 de julho de 2024 Denunciar Postado 13 de julho de 2024 Uso airtags no carro e na moto. Acho excelente. Pretendo comprar mais. Ja perdi o carro na rua algumas vezes e com a airtag achei rapidinho. Nao quero mais viver sem. Antes eu ja havia passado por casa situação desagradável de perder o carro na rua… as vezes ia pro trabalho, deixava o carro na rua e 8 horas depois ficava confuso sobre onde havia deixado. Dava volta no quarteirão procurando, horrível. Nunca mais passei por isso hehe. Uso ha 1 ano e ainda nao troquei as baterias das duas q tenho. Citar
R_Alves Postado 13 de julho de 2024 Denunciar Postado 13 de julho de 2024 HomePod eu não sei porque nunca cogitei. Agora, AirTag, tenho umas 5 e não fico sem. Citar
Tareco Postado 14 de julho de 2024 Denunciar Postado 14 de julho de 2024 @Gio217 tenho 7 AirTags (comprei dois pacotes de 4 e um deles deu problema), estão distribuídos assim: - 4 nas mochilas (minha, da esposa, das filhas) - 1 no carro - 1 na mala de viagem - 1 no chaveiro da esposa Tenho também um chaveiro keysmart compatível com a rede buscar e dois cartões Eufy Security nas carteiras (minha e da esposa). Recomendo bastante. Já troquei as baterias mas sempre depois de 1 ano de uso. Sobre os HomePods, tenho dois mini pareados em estéreo no meu setup de trabalho, o que me incomoda é o delay do Airplay2 quando pareado no MacBook M1, entretanto eu adoro o som, mesmo pequena tem um grave muito envolvente. Não uso a Siri nos HomePods, pois para funcionar legal eu teria que alterar o idioma do meu iPhone para o inglês (hoje está em português), mas o pouco que uso a responsividade é fantástica, num linguajar bem fluido, muito parecido com a Alexa. Citar
macrulez Postado 15 de julho de 2024 Denunciar Postado 15 de julho de 2024 Tenho os 2, aliás 1 AirTag e 2 Home Pod 2G. A Airtag, uso para não esquecer minhas chaves nos lugares, sou mestre nisso! Uso também para monitorar minha bagagem, quando viajo de avião. Me supre bem. Quanto aos HomePods, QUE SOM e que imersão! Tenho AppleCare+ para cada um deles, que sorte também! Haha 1 está funcionando 100%, o outro, tá tirando meu sono literalmente. Resolveu dar pau no touch, as madrugadas eu acordo com eles tocando música pra lá de altíssimas ou pausando músicas e vídeos quando estou assistindo algo. Já fiz todos os testes, já falei com o suporte americano e o único jeito, é a troca do defeituoso. Que bom, né? Mas para isso, tenho que ir nos EUA ou então, mandar por alguém. Infelizmente, no Brasil não tem o que fazer. Mas isso já era sabido por mim, mas a experiência é sensacional, um som bom demais, nos filmes então, surreal… se vc tem ciência que se der problema, você precisa leva-lo de volta, compre e compre applecare+. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.