Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mochila MacBook: Qual comprar ?


Posts Recomendados

Fala galera.

Tou atrás de uma mochila pro meu MBW. Mais preciso de uma MOCHILA. Vamos aos fatos:

-Na minha escola, tem Macs até no banheiro. Desde a secretaria até na sala de aula. Cada aluno tem um Branco. (isso foi só pra causar inveja :D)

-Na minha mochila atual, que é uma comum de escola, levo o MB, o MagSafe, USB do celular, USB do iPod, meu Remote, meu mouse, mousepad, cabo de rede, vários adaptadores de vídeo (in-out), e livros BEM GROSSOS.

Resumindo, preciso de uma super mochila, que tenha bastante espaço, pro MB, fios, livros e cadernos.

Preciso de sugestões ! Quero uma realmente [/b]boa[/b], que tenha muito espaço, durável. Pode ser dos EUA, pois tenho quem traga.

Atualmente tenho uma da Leadership, $50, St. Efigênia, pra 15". Não gosto dela, então prefiro evitar a marca.

Abraços, e valeu pela atenção ;)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei a minha na FNAC, lá tem muitas mochilas boas da Targus, resistentes e com muito espaço.

---

mas você leva MousePad? usa um mouse laser, ou aquele da luz azul da Microsoft que funciona em tudo.

outra pergunta: existe algum motivo especial para levar tudo isso para a escola, ou você simplesmente acha "cool" carregar tudo isso? (você não tem armário para deixar coisas lá não?)

---

coitado de você ter que levar tudo isso... eu gostava da minha escola... eu levava apenas o caderno(hoje em dia é notebook)... o resto eu deixava no armário.

hoje em dia eu nem sei porque eu levava caderno, terminava o ano e eu não tinha escrito quase nada nele....

...pelo menos isso nunca prejudicou meu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta que não quer calar: PARA QUE?

Na faculdade até faz sentido caso precise usar softwares específicos de cada área e para alguma pesquisa mais aprofundada, mas na escola qual seria a utilidade, anotar?

E quase ninguém usa notebook nas escolas hoje em dia, acho que nem nos USA isso é padrão, a sua deve ser A+++++++++++++++++ então. E outra, você leva para usar no intervalo ou os professores são retardados de deixar usar durante a aula (se tiver wifi livre então é pior ainda)?

-Na minha mochila atual, que é uma comum de escola, levo o MB, o MagSafe, USB do celular, USB do iPod, meu Remote, meu mouse, mousepad, cabo de rede, vários adaptadores de vídeo (in-out), e livros BEM GROSSOS.

Para que você precisa de Remote* na aula? E mouse/mousepad, não dá para se virar com o trackpad? E para que tanto USB, você não pode fazer isso em casa ou então usar bluetooth, no caso do celular? E para que adaptadores, você usa projetores ou algo do tipo tanto assim? E o cabo de rede seria para que, montar uma rede e jogar com os colegas? :D

Eu sei que não deveria criticar e sim responder a questão, mas não entendi nada, sou obrigado a concordar com o Gabriel que parece ser só por ser cool.

*O seu MacBook é anterior aos unibodies? Os atuais não tem IR para Remote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma mochila grandona da Targus que parece um pára-quedas dobrado, certamente dará pra levar esse monte de tralha.

-Na minha escola, tem Macs até no banheiro. Desde a secretaria até na sala de aula. Cada aluno tem um Branco. (isso foi só pra causar inveja :angry:)

Pena de morte aos Trolls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta que não quer calar: PARA QUE?

Na faculdade até faz sentido caso precise usar softwares específicos de cada área e para alguma pesquisa mais aprofundada, mas na escola qual seria a utilidade, anotar?

E quase ninguém usa notebook nas escolas hoje em dia, acho que nem nos USA isso é padrão, a sua deve ser A+++++++++++++++++ então. E outra, você leva para usar no intervalo ou os professores são retardados de deixar usar durante a aula (se tiver wifi livre então é pior ainda)?

Para que você precisa de Remote* na aula? E mouse/mousepad, não dá para se virar com o trackpad? E para que tanto USB, você não pode fazer isso em casa ou então usar bluetooth, no caso do celular? E para que adaptadores, você usa projetores ou algo do tipo tanto assim? E o cabo de rede seria para que, montar uma rede e jogar com os colegas? :angry:

Eu sei que não deveria criticar e sim responder a questão, mas não entendi nada, sou obrigado a concordar com o Gabriel que parece ser só por ser cool.

*O seu MacBook é anterior aos unibodies? Os atuais não tem IR para Remote...

aqui na minha cidade tem uma escola assim.... inclusive eles tem um monte daqueles carrinhos elétricos(que custam 7 mil aproximadamente) para ensinar os alunos sobre o trânsito. É legal... mas na verdade isso é para impressionar os pais né. Porque isso é um péssimo uso do dinheiro, e tem várias outras maneiras de ensinar as crianças.

Mas nada contra. Se tem pra gastar, que gaste mais ainda! Eu só achei estranho a necessidade de carregar tudo todo dia. Eu não acredito que uma escola dessas não teria armários para os alunos. No mínimo os cabos, adaptadores e todas essas tralhas poderiam ficar lá.

---

bom, vamos voltar ao assunto do tópico:

Esqueci de dizer que na FNAC tem outras mochilas além da Targus... tem umas que são até melhores.... mas eu esqueci o nome das marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

Relaxa galera. Não levo tudo isso todo dia, sou sou tonto :angry: Geralmente é só o MagSafe, e o Mouse e Mousepad, pra jogar CS no intervalo KK. Meu Magic Mouse tá a caminho já. Temos armário sim, e um fio USB não pesa nada .-.

Aqui tem monitoramento, Remote Desktop. Entre no msn pra ver. Advertência, 4x = expulso. E tem utilidade usar computador sim. Só não cito agora porque em 7 minutos volto pra aula.

Sim, o que tou usando atualmente não é unibody, é de 02/08.

Aqui não é farofa não ! É dificil pra carlh. Voltando a parte da utilidade, usamos bastante. Quase ninguém copia a matéria no MB, porque é foda estudar no MB :P.

-------

Voltando ao assunto. Valeu pelas dicas, depois dou uma olhada, valeu pelas dicas =D

Tenho que sair pois o professor chegou :P

Abraço =)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, escrever com pressa é fod. Correção: não sou tonto.

É bem legal isso de usar computador na escola, e ainda mais da Apple. Usamos vários Aplicativos, principalmente na área de exatas. Usamos o Logger Pro, em Física, iDVD, iMovie, Garage Band, iWeb, Pages, Keynote, Elements, entre outros. O Profº de Física, por exemplo, faz Podcasts, pra complementar as aulas. Em vez de imprimir uma lista de exercícios, os profºs jogam no servidor interno que temos na escola, cada um pega, e faz. Em vez de fazer um trabalho, imprimir e entregar pro Profº, fazemos no MB e jogamos no servidor, e o profº pega e vê. Outro dia, na aula sobre Energia, em Física, o Profº passou um "joguinho em Java, que é tipo uma pista de Skate. Dá pra mudar o peso do "skatista", a gravidade, o tamanho da pista, o atrito, etc. Fica bem mais "interessante" a aula, e mais fácil de entender.

Emfim, não tem como eu explicar, mas em relação a uma escola "normal", faz bastante diferença.

Pra quem quiser, dincao.com

Abraços :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi galera, tá meio complicado o negócio aqui.

Tava dando uma olhada nuns sites BRs, e uns USs. É complicado escolher um modelo específico, pois quase nenhum lugar(não achei nenhum !) tem fotos internas da mochila.

Alguém pode me indicar um algum modelo ? De espaço, preciso do lugar que fique o MB, e um espaço que caibam outros 3 MB, pros livros e cadernos. Fios e tralhas nem tanto, pois só o MagSafe, Mouse, 1 USB e um cabo de rede* bem pequeninho.

*No escritório do meu pai não tem Wi-Fi, então comprei uma placa ethernet PCI e coloquei no Servidor dele, e compartilho a internet.

Valeu, Abraço.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

Relaxa galera. Não levo tudo isso todo dia, sou sou tonto :) Geralmente é só o MagSafe, e o Mouse e Mousepad, pra jogar CS no intervalo KK. Meu Magic Mouse tá a caminho já. Temos armário sim, e um fio USB não pesa nada .-.

Aqui tem monitoramento, Remote Desktop. Entre no msn pra ver. Advertência, 4x = expulso. E tem utilidade usar computador sim. Só não cito agora porque em 7 minutos volto pra aula.

Sim, o que tou usando atualmente não é unibody, é de 02/08.

Aqui não é farofa não ! É dificil pra carlh. Voltando a parte da utilidade, usamos bastante. Quase ninguém copia a matéria no MB, porque é foda estudar no MB :P.

-------

Voltando ao assunto. Valeu pelas dicas, depois dou uma olhada, valeu pelas dicas =D

Tenho que sair pois o professor chegou :P

Abraço =)

Ah bom, pensei que fosse uma escola "normal" + notebook, aí não faria sentido. Já tinha ouvido falar dessa uma vez. Mas os Macs são da escola ou dos alunos? Nas fotos do site aparecem todos com o mesmo modelo...

Não sei, eu usaria uma mochila normal + case, e levaria o menos coisas possível, mas se você prefere uma daquelas enormes especiais para isso dê uma olhada nas lojas onlines e shoppings e escolha a que mais lhe agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente a minha escola é bem diferente. Nela existe as duas coisas que mais adoro: Apple e tecnologia por toda parte ! :P

Você pode escolher: Usa os Macs que a escola tem, que são os Whites Early 2008, ou compra um seu.Na escola (250 alunos EM + cursinho) tem uns 10 MBP. Destaca bastante KK.

Eu já tinha pensado em usar uma normal + case. Mais como eu ando bastante com o notebook, fica difícil andar com ele na mão. Também pensei na possibilidade de comprar uma mochila normal que fosse grande. Mas eu queria uma pra note que tivesse bastante espaço. Já que vou comprar uma mochila, quero uma que seja boa, tenha espaço e dure bastante :)

Abraços, e valeu mesmo pelas dicas :P

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não consegui encontrar no site da FNAC(aliás, eu odeio o site da FNAC).

Eu lembrava que eles tinham muitos acessórios e fui na loja.

---

Vou te dizer que a maioria das mochilas deles cabem mais ou menos a mesma coisa que a minha. Eu só escolhi a que tinha mais divisórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também odeio o site da Fnac. E o da Americanas então.

Acho que vou comprar alguma da Targus. Meu tio tem uma, e realmente é bem grande. Ele carrega os cabos dentro de tapoeres ! :(

Dá uma olhada na Targus. Se achar agradeço muito :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah. Quando eu morei em bauru eu conheci um cara que estudava numa escola assim cheinha de macs, vai saber se não é esta : D

Então a mochila dele é da oakley e vai tudo isso livros macbook cabos adaptadores iPhone psp e outras bugigangas (até troca de roupa)

Da uma olhada no site da oakley ou em lojas como (lepostishe é assim que se escreve) ou procura umas da the firm eles tem umas mochilas de skate bem grandonas.

Quanto a case eu não posuo macbook nem mac algum mas acho que a dele é uma da beez acho que se escreve assim.

Espero ter ajudado : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também odeio o site da Fnac. E o da Americanas então.

Acho que vou comprar alguma da Targus. Meu tio tem uma, e realmente é bem grande. Ele carrega os cabos dentro de tapoeres ! :P

Dá uma olhada na Targus. Se achar agradeço muito :P

eu não achei minha mochila lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...