Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA COM JAILBREAK DO IPHONE 3GS NO iOS 4


Posts Recomendados

Olá a todos

Eu tenho um iPhone 3GS Modelo MC, cuja bootrom é 05.13, e ele é da semana 37 (ou seja, antes da semana 40) de 2009. Como já vi por aí, aparelhos que atendessem a esses requisitos estariam aptos a realizar o JailBreak do iOS 4. Porém, mesmo após construir o FirmWare usando o Pwnage Tool 4.01, ele retorna o erro 1603 quando tento fazer o restore pelo recovery mode (ele fica um tempão iniciando o restore e depois dá o erro) e retorna o erro 1600 quando tento fazer o restore por DFU. Lembrando que o meu 3.1.3 estava JailBroken pelo Spirit, mas fiz Downgrade para o 3.1.2 através de SHSHs do Saurik e JailBroke com o redsn0w.

Acho que o problema maior é o fato dele ser modelo MC, apesar de já ter lido, mesmo aqui na MacMagazine, relatos de pessoas que conseguiram JailBreak seus iPhones 3GS. Mas nao tenho certeza, e gostaria de opiniões mais sábias.

Agradeço a atenção. Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

blackra1n ta funcionando para iOS 4???

nao, nao

blackra1n no 3.1.2, q eu posteriormente atualizei para o 4

é que quando eu fazia o jailbreak com redsnow e tentava usar o Custom firmware do quickpwn, noa funcionava. mas depois q jailbroke com o blackra1n, funcionou.

Provavelmente pq qdo vc faz jailbreak com o redsnow no 3.1.2, pelo menos no meu modelo, o MC, vc tem q fazer aquele bosta de thetered boot (boot feito com o assistente do redsn0w, senao nao funciona). Isso deve dar algum erro na hora de restore. Por isso com blackra1n funcionou, pq o boot se dá normalmente!

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...