Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de áudio com AirPods no Macbook após receber ligação pelo WhatsApp


tallg

Posts Recomendados

Olá! Ja faz algum tempo que eu estou sofrendo com um bug INSUPORTÁVEL.
Quando eu estou usando o AirPod  no meu MacBook, toda vez que eu recebo uma ligação do WhatsApp o audio simplesmente para de funcionar (as vezes, até mesmo o som da notificação de mensagem ja causa o bug). Por exemplo, se estou vendo um vídeo no YouTube e alguem me liga pelo WhatsApp, mesmo que eu recuse a ligação, o áudio do vídeo para de sair ou fica saindo como se meu computador estivesse em uma ligação (o som fica abafado todo estranho, igual quando você atende uma ligação sem pausar uma música). Não importa quantas vezes eu troque a saída de áudio nas configurações do Mac, nem que eu coloque os AirPods na caixinha espere e conecte novamente, nada faz com que o áudio funcione novamente nos AirPods. Quando eu tiro o AirPod e coloco para sair pelo Mac mesmo, o som fica normal novamente, mas quando eu volto para o AirPods o bug continua. O controle do volume continua funcionando, mas eu aumento e abaixo e nada acontece. O mais estranho de tudo é que se eu der play em um vídeo ou áudio no WhatsApp, o som até "volta" porém como se estivesse em ligação. Alguém sabe pelo amor de Cristo como resolver essa desgraça? Eu nao aguento mais.
Obs: não adianta encerrar o WhatsApp, na maioria das vezes só volta quando eu reinicio o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...