Juliano Teixeira Postado 2 de julho de 2024 Denunciar Postado 2 de julho de 2024 Sei que ainda é cedo para instalar beta se vc não for desenvolvedor, conheço os riscos envolvidos etc. Mas, no geral, vocês que instalaram já estão conseguindo usar o telefone minimamente bem? Digo, já existe compatibilidade com apps de redes sociais, Microsoft office, bancos? Já é possível tirar fotos, editar, enviar e-mails, etc? Saberiam de algum site onde é possível acompanhar essa evolução? Meu iPhone é 15 Pro Max. Estou instigado para instalar o iOS 18, mas não sou desenvolvedor. Obrigado!
LeBaldi Postado 2 de julho de 2024 Denunciar Postado 2 de julho de 2024 Se não me engano nem saiu a beta pública, então ainda sim pra vc instalar vc tem que ta no programa que da última vez que eu tinha visto, tava sendo pago. Ou seja, o ideal é esperar sair umas 2 para o público e dai sim vc testa... eu já participei antes de betas e nem vale muito a pena na real, tanto que eu testei ai 2 anos e depois deixei pra lá hehehe
Mateus1320 Postado 2 de julho de 2024 Denunciar Postado 2 de julho de 2024 To usando no iPhone 14 desde o dia em que liberou e até o momento está bem estável, dos apps que utilizo não ocorreu nenhuma incompatibilidade. No primeiro beta a opção de espelhamento de tela estava quebrada, mas já foi corrigida e foi o único problema que tive até o momento. Escutando o podcast "Area de Transferencia" um dos hosts falou que está com um problema em particular no Banco Inter ao deixar o app bloqueado com a nova opção que oculta os ícones com FaceID. Nesse caso em especifico ao você ocultar o aplicativo o touch no app para de funcionar e só volta quando você libera ele de novo. Já da pra instalar o beta com conta de desenvolvedor e não precisa pagar, basta se inscrever no site da Apple. Só que infelizmente betas como o nome sugere são instáveis. As vezes de uma atualização pra outra pode brickar o sistema ou perder dados, relatos como estes não faltam no Reddit, mas nunca me aconteceu. Se tiver com backup de tudo e mentalidade que pode dar ruim, va em frente. O melhor lugar para acompanhar a evolução e diferenças entre os betas é no canal "ZolloTech" do Youtube, o cara sempre faz vídeo quando saí uma nova versão dissecando todas as novidades. Juliano Teixeira 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora