Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que ainda é cedo para instalar beta se vc não for desenvolvedor, conheço os riscos envolvidos etc. 

Mas, no geral, vocês que instalaram já estão conseguindo usar o telefone minimamente bem? Digo, já existe compatibilidade com apps de redes sociais, Microsoft office, bancos? Já é possível tirar fotos, editar, enviar e-mails, etc?

Saberiam de algum site onde é possível acompanhar essa evolução? 

Meu iPhone é 15 Pro Max. Estou instigado para instalar o iOS 18, mas não sou desenvolvedor. 

Obrigado!

Postado

Se não me engano nem saiu a beta pública, então ainda sim pra vc instalar vc tem que ta no programa que da última vez que eu tinha visto, tava sendo pago.

Ou seja, o ideal é esperar sair umas 2 para o público e dai sim vc testa... eu já participei antes de betas e nem vale muito a pena na real, tanto que eu testei ai 2 anos e depois deixei pra lá hehehe

Postado

To usando no iPhone 14 desde o dia em que liberou e até o momento está bem estável, dos apps que utilizo não ocorreu nenhuma incompatibilidade. No primeiro beta a opção de espelhamento de tela estava quebrada, mas já foi corrigida e foi o único problema que tive até o momento.

Escutando o podcast "Area de Transferencia" um dos hosts falou que está com um problema em particular no Banco Inter ao deixar o app bloqueado com a nova opção que oculta os ícones com FaceID. Nesse caso em especifico ao você ocultar o aplicativo o touch no app para de funcionar e só volta quando você libera ele de novo.

Já da pra instalar o beta com conta de desenvolvedor e não precisa pagar, basta se inscrever no site da Apple. Só que infelizmente betas como o nome sugere são instáveis. As vezes de uma atualização pra outra pode brickar o sistema ou perder dados, relatos como estes não faltam no Reddit, mas nunca me aconteceu. Se tiver com backup de tudo e mentalidade que pode dar ruim, va em frente.

O melhor lugar para acompanhar a evolução e diferenças entre os betas é no canal "ZolloTech" do Youtube, o cara sempre faz vídeo quando saí uma nova versão dissecando todas as novidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.8k
  • Criar Novo...