Felipe Felipe Postado 1 de julho Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho (editado) Olá, pessoal! Estou vendendo um MacBook Pro 16"chip M3 Pro 18G/512GB Aparelho impecável Dispositivo com 51 ciclos de bateria e com capacidade máxima em 99% Garantia até 03/2025 Valor: 14799,00 (Aceito propostas) Editado 1 de julho por Felipe Felipe Alteração no título R_Alves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Fonseca Postado 2 de julho Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho Opa, bom dia! Me chama no wpp (24) 99951-0066, tenho interesse de compra no mac. Abraco, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 3 de julho Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho Preço bom ein pelo cuidado que o @Felipe Felipe tem com os devices dele. Recomendado... é da "mafia" dos recomendados aqui. Boa venda! @R_Alves Felipe Felipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 3 de julho Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho 46 minutos atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Preço bom ein pelo cuidado que o @Felipe Felipe tem com os devices dele. Recomendado... é da "mafia" dos recomendados aqui. Boa venda! @R_Alves Envém ocê me marcar aqui, @alexandrecasanovaoliveira Tô de olho! Mas acho que esse Mac é muita areia pro meu caminhão. 🤣 Felipe Felipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 3 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho Obrigado meu amigo @alexandrecasanovaoliveira a gente cuida como se fosse um filho 😉 @R_Alves também acho que seja muita areia pro meu caminhãozinho 😂 por isso desejo vendê-lo e pegar um Mac mais modesto 😅 Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 8 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho MacBook ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 10 de julho Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho Em 08/07/2024 at 18:14, Felipe Felipe disse: MacBook ainda disponível. Vc disse que aceita propostas. Eu tenho um Macbook Air M2 15" 8GB 256SSD 2023 2 ciclos, te dou ele e mais um Dell G15 i5 13 geração, tela 120 hz, placa de video Nvidia 4GB DDR6, 16GB, 512SSD. Interessa? O Mac tem caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 11 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho 4 horas atrás, oslecmac disse: Vc disse que aceita propostas. Eu tenho um Macbook Air M2 15" 8GB 256SSD 2023 2 ciclos, te dou ele e mais um Dell G15 i5 13 geração, tela 120 hz, placa de video Nvidia 4GB DDR6, 16GB, 512SSD. Interessa? O Mac tem caixa. Agradeço a proposta @oslecmac, mas não me interesso pela troca. Sim, o Mac possui caixa. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 11 de julho Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho 9 horas atrás, Felipe Felipe disse: Agradeço a proposta @oslecmac, mas não me interesso pela troca. Sim, o Mac possui caixa. Abraço! Valeu, amigo. Felipe Felipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 15 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho Novo valor pessoal! R$14699,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 25 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho MacBook ainda disponível pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Novo valor pessoal! R$14.600,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clammrs Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Aceita como parte um MacBook pro M2 8gb 256? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Em 09/08/2024 at 00:14, clammrs disse: Aceita como parte um MacBook pro M2 8gb 256? Se fosse um Air eu até poderia pensar 😅 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 14 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto Olá, pessoal! MacBook ainda disponível para venda. Novo preço! R$14.500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 21 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 29 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorandrade.tv Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto Felipe, você está em SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 29 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto 1 hora atrás, vitorandrade.tv disse: Felipe, você está em SP? Estou sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Nazario Postado 30 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto Ainda está a venda @Felipe Felipe? Tenho um macbook pro 16" m1 pro e um macbook air m1. Aceita algum como parte do pagamento? Estou em sp também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados