Ricardo Tavares Postado 1 de julho de 2024 Denunciar Postado 1 de julho de 2024 Pessoal, tudo bem? Peguei o novo iPad Pro M4 de 13’’ meu moleque derrubou e deu uma zoada na tela, porém ele tem AC+. A Apple Brasil cobra algo para trocar ou é igual com iPhone? Tks! Citar
Marcelo Melo Postado 1 de julho de 2024 Denunciar Postado 1 de julho de 2024 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Pessoal, tudo bem? Peguei o novo iPad Pro M4 de 13’’ meu moleque derrubou e deu uma zoada na tela, porém ele tem AC+. A Apple Brasil cobra algo para trocar ou é igual com iPhone? Tks! Mesma política do iPhone no Brasil Citar
Augusto_Csr Postado 1 de julho de 2024 Denunciar Postado 1 de julho de 2024 Citar Pessoal, tudo bem? Peguei o novo iPad Pro M4 de 13" meu moleque derrubou e deu uma zoada na tela, porém ele tem AC+. A Apple Brasil cobra algo para trocar ou é igual com iPhone? Tks! Poxa amigo , que pena! Depois traz pra gente o relato de como foi sua experiência do reparo, também tou com um e ativei o AC+ nele, mas espero não precisar usar Citar
Ricardo Tavares Postado 1 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 1 de julho de 2024 6 horas atrás, Marcelo Melo disse: Mesma política do iPhone no Brasil Obrigado, Marcelo. Citar
Augusto_Csr Postado 1 de julho de 2024 Denunciar Postado 1 de julho de 2024 16 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Pessoal, tudo bem? Peguei o novo iPad Pro M4 de 13’’ meu moleque derrubou e deu uma zoada na tela, porém ele tem AC+. A Apple Brasil cobra algo para trocar ou é igual com iPhone? Tks! Poxa amigo, que pena! Depois traz pra gente o relato de como foi sua experiência do reparo, também tou com um M4 de 11" e ativei o AC+ nele, mas espero não precisar usar *A resposta enviada pelo Tapatalk saiu toda bugada, vi agora 🤨 Citar
Ricardo Tavares Postado 10 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 Em 30/06/2024 at 23:38, Marcelo Melo disse: Mesma política do iPhone no Brasil Marcelo e em relação ao Apple Watch Ultra? Citar
alvaro81886 Postado 10 de setembro de 2024 Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Marcelo e em relação ao Apple Watch Ultra? Mesma coisa. O Apple Care funciona igual pra todos os aparelhos vendidos em território nacional (Só não tem cobertura para os Home Pods, que não são vendidos no Brasil, então não trocam nem prestam assistência). Citar
Ricardo Tavares Postado 10 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 4 horas atrás, alvaro81886 disse: Mesma coisa. O Apple Care funciona igual pra todos os aparelhos vendidos em território nacional (Só não tem cobertura para os Home Pods, que não são vendidos no Brasil, então não trocam nem prestam assistência). A dúvida é se com o iPad e o Ultra eles cobram pela troca. O iPhone eu sei que não existe cobrança alguma, já troquei diversas vezes na loja do Morumbi. Citar
Marcelo Melo Postado 10 de setembro de 2024 Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 50 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: A dúvida é se com o iPad e o Ultra eles cobram pela troca. O iPhone eu sei que não existe cobrança alguma, já troquei diversas vezes na loja do Morumbi. Nenhum deles no Brasil é cobrado até o momento. Citar
manondedge Postado 11 de setembro de 2024 Denunciar Postado 11 de setembro de 2024 Em 10/09/2024 at 11:13, Ricardo Tavares disse: A dúvida é se com o iPad e o Ultra eles cobram pela troca. O iPhone eu sei que não existe cobrança alguma, já troquei diversas vezes na loja do Morumbi. Nenhum aparelho é cobrado. E dificilmente eles consertam. Geralmente é feito a troca. Apesar que, ouvi alguns relatos que começaram a trocar peças dos iPhones ao invés de trocar todo o aparelho. De toda a forma, não vai pagar nada por isso. Outro detalhe, caso os aparelhos sejam importados, serão substituídos pelos modelos nacionais. Inclusive perguntam na assistência se você "se importa" em ter um modelo brasileiro na troca. Citar
pmacedosouza1 Postado 14 de setembro de 2024 Denunciar Postado 14 de setembro de 2024 (editado) Só pra registrar a experiência, no caso com um iPhone SE 3. Levei em um AASP da Apple em BH, tela quebrada. Trocaram a tela pelo AC+, sem cobrança. Demorou 1:30h apenas. O técnico disse que se durante o procedimento fosse identificado outro problema não passível de solução, o aparelho seria trocado com prazo de 4 a 7 dias úteis. Mais uma informação sobre o AC+ : é o plano mensal vinculado a uma conta brasileira, então não completei a configuração que exige uma conta americana. Editado 14 de setembro de 2024 por pmacedosouza1 Citar
Dellas_Capua Postado 1 de outubro de 2024 Denunciar Postado 1 de outubro de 2024 (editado) PessoALL ... Acabei de adquirir um 16 Pro Max e queria muito colocar o Apple Care+ nele? Andei pesquisando e vi que na iPlace eles têm o plano (tipo um seguro). É o mesmo Apple Care+? No da iPlace, até assalto eles te dão um novo, mediante pagamento de franquia de R$ 600,00! Já para a tela a franquia é R$ 179,00! Mais informações aqui -> https://www.iplace.com.br/iplacecare?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwmOm3BhC8ARIsAOSbapXa-5Fvkbct4VG37U0zWavRCm72XqiJs3VwopXFRJMMqCRkbrZV15IaAl4GEALw_wcB Como fazer para colocar? Ativei o meu iPhone ontem, dia 30 de setembro! Obrigado! Editado 1 de outubro de 2024 por Dellas_Capua Citar
henrique.ads Postado 1 de outubro de 2024 Denunciar Postado 1 de outubro de 2024 6 horas atrás, Dellas_Capua disse: PessoALL ... Acabei de adquirir um 16 Pro Max e queria muito colocar o Apple Care+ nele? Andei pesquisando e vi que na iPlace eles têm o plano (tipo um seguro). É o mesmo Apple Care+? No da iPlace, até assalto eles te dão um novo, mediante pagamento de franquia de R$ 600,00! Já para a tela a franquia é R$ 179,00! Mais informações aqui -> https://www.iplace.com.br/iplacecare?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwmOm3BhC8ARIsAOSbapXa-5Fvkbct4VG37U0zWavRCm72XqiJs3VwopXFRJMMqCRkbrZV15IaAl4GEALw_wcB Como fazer para colocar? Ativei o meu iPhone ontem, dia 30 de setembro! Obrigado! Não é a mesma coisa Citar
Don Corleone Postado 1 de outubro de 2024 Denunciar Postado 1 de outubro de 2024 6 horas atrás, Dellas_Capua disse: PessoALL ... Acabei de adquirir um 16 Pro Max e queria muito colocar o Apple Care+ nele? Andei pesquisando e vi que na iPlace eles têm o plano (tipo um seguro). É o mesmo Apple Care+? No da iPlace, até assalto eles te dão um novo, mediante pagamento de franquia de R$ 600,00! Já para a tela a franquia é R$ 179,00! Mais informações aqui -> https://www.iplace.com.br/iplacecare?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwmOm3BhC8ARIsAOSbapXa-5Fvkbct4VG37U0zWavRCm72XqiJs3VwopXFRJMMqCRkbrZV15IaAl4GEALw_wcB Como fazer para colocar? Ativei o meu iPhone ontem, dia 30 de setembro! Obrigado! Bom dia. Não é o mesmo da Apple, intitulado AppleCare; o da iPlace é iPlaceCare. Convém ler direitinho a apólice para evitar surpresas... Citar
Dellas_Capua Postado 1 de outubro de 2024 Denunciar Postado 1 de outubro de 2024 Acabei de ligar para a Apple Brasil para adquirir um plano de proteção, tanto para o meu MacBook Pro quanto para o iPhone e o atendente me disse que esses planos Apple Care+ não tem no Brasil. Também me disse que o produto tem que ser comprado nos EUA e toda a contratação feita por lá! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.