traderjupiter Postado 30 de junho Denunciar Postado 30 de junho Instalei via OpenCore Patcher o Sonoma no meu iMac 2011. Tudo funciona perfeito, menos o app Fotos. Não aparecem os álbuns, nem consigo visualizar as fotos. Alguma dica de como resolver? Já instalei duas vezes, usando HD e outra SSD e ambos dá a mesma coisa.
marcosfisica Postado 30 de junho Denunciar Postado 30 de junho comigo tb rola isso num iMac 2010. e já acontecia antes com o Monterei. as fotos abrem mas o app fotos dá crash logo em seguida. se eu mandar exportar uma foto sai só uma imagem toda preta. tem q dar uma olhada lá no forum do opencore pra ver se tem alguma maneira de resolver isso. confesso que não olhei ainda. traderjupiter 1
JvDaP Postado 19 de julho Denunciar Postado 19 de julho (editado) Amigo, isso pode ser devido à falta do suporte METAL... você provavelmente irá notar alguns glitches como, por exemplo, ao usar MS WORD, ao selecionar um texto, ficará cinza... no caso creio que não tem muito o que fazer. Editado 28 de julho por JvDaP traderjupiter 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora