sidney calixto Postado 30 de junho Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho Olá amigos. Tinha uma película no meu MacBook m2 e após tirar essa película a tesla ficou branca(consigo ver as imagens muito pouco quando ângulo a mesma). Coloco a película em cima(toda cheiadecolae poeira) e a imagem fica normal. Será que saiu alguma camada da tela junto? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sidney calixto Postado 30 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho 14 minutos atrás, sidney calixto disse: Olá amigos. Tinha uma película no meu MacBook m2 e após tirar essa película a tesla ficou branca(consigo ver as imagens muito pouco quando ângulo a mesma). Coloco a película em cima(toda cheiadecolae poeira) e a imagem fica normal. Será que saiu alguma camada da tela junto? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus O. Postado 2 de julho Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho Eita irmão deu até medo, o meu m1 tem pelicula também, mas acho que no seu caso teve aderencia de cola na tela, nesse caso ai arrancou parte da tela que a apple protege. Prepare o orçamento mano, sempre é facada trocar tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sidney calixto Postado 2 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho 8 horas atrás, Matheus O. disse: Eita irmão deu até medo, o meu m1 tem pelicula também, mas acho que no seu caso teve aderencia de cola na tela, nesse caso ai arrancou parte da tela que a apple protege. Prepare o orçamento mano, sempre é facada trocar tela. ainda bem que tem applecare + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus O. Postado 2 de julho Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho Então vai fundo mano, só que, como assim essa pelicula tinha cola nela? normalmente a aderencia é pela propria tela, caramba, onde aplicou e comprou? O meu tem tbm mas não acredito que seja desse formato, foi eu quem apliquei inclusive. Se tu tirar ela toda manda uma foto ai pra vermos como ficou a tela com mac desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sidney calixto Postado 3 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho comprei na amazon nos Estados Unidos. A mais recomendada no site. https://www.amazon.com/Supershieldz-Protector-Anti-Glare-Anti-Fingerprint-Replacement/dp/B07KBFRKD7/ref=sr_1_3?crid=31GOMD04M990I&dib=eyJ2IjoiMSJ9.AS__6--6IRZ3u7An4yl56q75Mn5nlRwGsf8oBiALuWci48BnsDsdl1fDFj7Nw75BsYOiL6ew7ld3w2YfCuMxTzm6oMFVxK66YDeLooDrJ6HDLlQbKjzx2OqhlunMdGsuezrNnKD_jvonBPeiKQ_9FiinyFm_j65IBVLYLB1U6x4E3GnzgbnLiwjGkzo6b6fE0ErT3xUCioLP86dCmxFGsXZBjD9s3uJGdDWymE3zemY.049VtC21Ox2ChAqc5IiFkuKxeGUHNNVXn1d0yzNUcxg&dib_tag=se&keywords=macbook+air+13+inch+screen+protector&qid=1720003512&sprefix=macbook+protector+screen%2Caps%2C217&sr=8-3 realmente estou sem entender o que aconteceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 6 de julho Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho Você arrancou a película polarizadora. Já era tua tela. pergunta quase off topic: pra que colocar película na tela de um notebook? mnardo, Stow, RenatoDalPra e 2 others 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 6 de julho Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho Película em tela de notebook é a coisa mais sem sentido que vi até agora. RenatoDalPra e alvaro81886 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GBCLeite Postado 8 de julho Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho Faço minha sua pergunta @ferrari Só posso imaginar que é daquela películas de privacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 8 de julho Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho Em 06/07/2024 at 09:07, ferrari disse: Você arrancou a película polarizadora. Já era tua tela. pergunta quase off topic: pra que colocar película na tela de um notebook? Então... eu nem ia comentar nada tbm mas andei passeando por alguns tópicos até de venda e tem bastante gente colocando.. agora num sei bem qual a neura já que nada raspa ali né hehehe Eu tbm tinha pensado na polarizada mas sabe o q é estranho? Geralmente polarizada vai direto na tela não? É estranho aplicarem a polarizada do lado de fora e ainda por cima do vidro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.