Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos. Tinha uma película no meu MacBook m2 e após tirar essa película a tesla ficou branca(consigo ver as imagens muito pouco quando ângulo a mesma). Coloco a película em cima(toda cheiadecolae poeira) e a imagem fica normal. Será que saiu alguma camada da tela junto? Alguém pode me ajudar?

Postado
14 minutos atrás, sidney calixto disse:

Olá amigos. Tinha uma película no meu MacBook m2 e após tirar essa película a tesla ficou branca(consigo ver as imagens muito pouco quando ângulo a mesma). Coloco a película em cima(toda cheiadecolae poeira) e a imagem fica normal. Será que saiu alguma camada da tela junto? Alguém pode me ajudar?

IMG_2038.jpeg

Postado

Eita irmão deu até medo, o meu m1 tem pelicula também, mas acho que no seu caso teve aderencia de cola na tela, nesse caso ai arrancou parte da tela que a apple protege.

Prepare o orçamento mano, sempre é facada trocar tela.

Postado
8 horas atrás, Matheus O. disse:

Eita irmão deu até medo, o meu m1 tem pelicula também, mas acho que no seu caso teve aderencia de cola na tela, nesse caso ai arrancou parte da tela que a apple protege.

Prepare o orçamento mano, sempre é facada trocar tela.

ainda bem que tem applecare +

Postado

Então vai fundo mano, só que, como assim essa pelicula tinha cola nela? normalmente a aderencia é pela propria tela, caramba, onde aplicou e comprou?

O meu tem tbm mas não acredito que seja desse formato, foi eu quem apliquei inclusive.

Se tu tirar ela toda manda uma foto ai pra vermos como ficou a tela com mac desligado.

Postado
Em 06/07/2024 at 09:07, ferrari disse:

Você arrancou a película polarizadora. Já era tua tela. 

pergunta quase off topic: pra que colocar película na tela de um notebook?

Então... eu nem ia comentar nada tbm mas andei passeando por alguns tópicos até de venda e tem bastante gente colocando.. agora num sei bem qual a neura já que nada raspa ali né hehehe

Eu tbm tinha pensado na polarizada mas sabe o q é estranho? Geralmente polarizada vai direto na tela não? É estranho aplicarem a polarizada do lado de fora e ainda por cima do vidro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...