Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus não recebe notificações push


Bartholdi

Posts Recomendados

Bom dia, tenho um iPhone 7 Plus que estava funcionando sem problemas na última versão do iOS dele (15.8.2). De uma semana pra cá percebi que ele estava esquisito quando minha esposa mandava alguma mensagem no WhatsApp e aparecia para ela que a mensagem nem havia sido entregue para meu telefone, com apenas um 'tick'. Apenas quando eu abria o app que ele recebia todas as mensagens acumuladas. Também percebi que ele deixou de receber notificações de pix recebidos nos apps de banco e qualquer outra notificação no estilo push.

Minha primeira providência foi verificar as notificações e estava tudo ok, sem nenhuma alteração. Desativei-as e reativei para "forçar", mas nada mudou. Decidi então partir para a formatação. Fiz inicialmente via programa "Dispositivos Apple" no Windows 11 e, apesar de fazer um backup local, na hora de restaurar ele pediu uma senha que eu não lembro de ter configurado. Então, restaurei o backup do iCloud que eu tinha. Nada mudou. Decidi formatar novamente diretamente no celular e sem a opção de restaurar backup para evitar "contaminação" (superstição besta). Instalei meus principais apps do zero e... continua a mesma coisa: não recebo nenhuma notificação, e o pior, como vimos no WhatsApp, ele nem chega a receber a mensagem enquanto eu não abrir o aplicativo de fato, como se estivesse em um modo de economia de energia extremo.

Isso tudo ocorre tanto no 4G como no Wi-Fi, com bateria cheia. O que pode estar acontecendo? É a Apple me convencendo que tenho que deixar o 7 Plus descansar em paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...