Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike Source Steam


Matheus Marchiore

Posts Recomendados

rodar tudo no maximo aqui roda tmb...o problema é o FPS que vai la pra baixo =/...

qual teu FPS ae?

No meu caso o FPS fica no máximo em 60 (por causa da sincronização vertical X atualização do monitor).

Antigamente (antes do update) ficava entre 45 e 60fps, ficava muito jogável. No Windows XP (bootcamp) ficava entre 80 e 100 de fps.

Mas claro que havia algumas quedas pra 45... mas nada que atrapalhasse.

Depois deste update, tando no windows quanto no MAC sofreram queda drástica de desempenho, principalmente quando é lançada uma smoke ou flash.

Vou fazer um vídeo aqui e postarei em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

No meu caso o FPS fica no máximo em 60 (por causa da sincronização vertical X atualização do monitor).

Antigamente (antes do update) ficava entre 45 e 60fps, ficava muito jogável. No Windows XP (bootcamp) ficava entre 80 e 100 de fps.

Mas claro que havia algumas quedas pra 45... mas nada que atrapalhasse.

Depois deste update, tando no windows quanto no MAC sofreram queda drástica de desempenho, principalmente quando é lançada uma smoke ou flash.

Vou fazer um vídeo aqui e postarei em seguida.

sabe algum tuto pra eu configurar isso?

nao entendo nada dessas configs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe algum tuto pra eu configurar isso?

nao entendo nada dessas configs..

Então... A questão não é configurar (pelo menos eu acho).

Acredito que o problema seja na atualização do CSS, pois antes não estava dando problema de queda de FPS.

Fiz um vídeo demonstrando o problema:

Outra coisa, pra quem quiser ver o FPS da mesma maneira que tem no vídeo, basta digitar no console net_graph 1

Link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Zz97RraVKa0

PS:

1) Talvez demore pra aparecer porque acabei de upar (ou a qualidade fique muito ruim, mais tarde vai melhorar)

2) A qualidade não está ótima porque foi gravado a partir de um iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... A questão não é configurar (pelo menos eu acho).

Acredito que o problema seja na atualização do CSS, pois antes não estava dando problema de queda de FPS.

Fiz um vídeo demonstrando o problema:

Outra coisa, pra quem quiser ver o FPS da mesma maneira que tem no vídeo, basta digitar no console net_graph 1

Link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Zz97RraVKa0

PS:

1) Talvez demore pra aparecer porque acabei de upar (ou a qualidade fique muito ruim, mais tarde vai melhorar)

2) A qualidade não está ótima porque foi gravado a partir de um iPhone.

Faltou o abraço para o pessoal do MacMagazine..rsrs

Minha Steam está atualizando nesse exato momento...vamos ver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficando acima de 30 tá bom, é jogável, acima de 60 é frescura, não faz diferença...

CSS aqui tá rodando bem, não medi fps, mas não tenho lag nenhum, porém o HL2 não roda nem a pau, fica ultra lento, até na tela de escolher resolução de vídeo e etc, não sei qual o problema, pois ao meu ver, cs e hl usam a mesma engine, não sei se é problema no steam ou o que, mas o HL2 não funciona.

Alguém tem o HL2 ai pra testar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficando acima de 30 tá bom, é jogável, acima de 60 é frescura, não faz diferença...

CSS aqui tá rodando bem, não medi fps, mas não tenho lag nenhum, porém o HL2 não roda nem a pau, fica ultra lento, até na tela de escolher resolução de vídeo e etc, não sei qual o problema, pois ao meu ver, cs e hl usam a mesma engine, não sei se é problema no steam ou o que, mas o HL2 não funciona.

Alguém tem o HL2 ai pra testar??

Eu discordo de você. Só quem já teve a experiência de jogar com FPS 100 e 60 em monitores com atualização alta pode perceber a diferença.

Com toda certeza absoluta 30fps não é jogável.

Sobre HL2 eu não sei dizer porque não tenho instalado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A steam ja liberou o cs 1.6?

eu fiquei sabendo que uns caras de um forum americano conseguiram transformar o cs 1.6 em um app nativo..sem pararells nem bootcamp. extensao .dmg mesmo

sobre peformance: o source e um jogo muito travado mesmo na versao windows.. sendo que as pessoas acabam preferindo as versões mais antigas do jogo. source nem vale a pena..agora o TF2 é uma maravilha mesmo..obra-prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS1.6 acho que nunca será lançado, eles vão investir nos jogos mais novos somente...

Inexplicavelmente o HL2 hoje se auto-atualizou, alterei as preferências de idioma para português e agora ele tá rodando de boa! com os gráficos nas configurações recomendadas, que é praticamente tudo no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
CS1.6 acho que nunca será lançado, eles vão investir nos jogos mais novos somente...

Inexplicavelmente o HL2 hoje se auto-atualizou, alterei as preferências de idioma para português e agora ele tá rodando de boa! com os gráficos nas configurações recomendadas, que é praticamente tudo no máximo!

aqui apareceu várias atualizações mas nenhuma solucionou o problema do fps baixo....

a ultima foi para melhora no desempenho do jogo em processadores com mais de 4 nucleos...oO

e o de 2 nucleos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Poxa quer dizer que vo ter que apagar tudo pra rodar o CS decentemente? Sacanagem!

To tentando jogar nesse exato momento, mas jogar com 30 fps num da não, é ruim demais, quando aparece muita gente da umas travadas, fica impossivel jogar.

Ja diminui todas a qualidade do jogo para low, em resolução baixa e não mudou nada, continua piscando entre 29 e 30 fps, não passa disso.

Alguem sabe de alguma configuração que deve ser feita ou patch pra download que resolva isso? Não to afim de formatar meu Mac, até pq nem tenho onde salvar meus arquivos, meu HD ta quase cheio :S

Fico no aguardo.

vlw galera

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera a pouco tempo comprei um MBP 17 i5, pois bem, vendi ele e comrei um imac i7 quadcore de 27, comprei o css hj!

To feliz jogando com tdo no high com 60 fps cravado, qndo desligo o vsync ele xega a 200 fps rs, mas jogo com o vsync ligado mesmo.

Uma pena q nao de pra jogar com vcs ai do braz! abracos...

Segue uma foto

post-12368-1281809882_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o problema aqui não eh o hardware não, pq senão com as configurações minimas ele chegaria em 60fps, mas não passa de 30, CSS é leve demais, qualquer video aguenta isso, jogava numa MX4000 antiga pacas no low e passava de 40fps...

Ta certo que a Engine ta melhorada e mais pesada agora, mas mesmo assim não é possivel isso acontecer...

Vou esperar sair o OS X 10.6.5 pra ver se melhora.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...