Roarr Postado 25 de junho Denunciar Postado 25 de junho Tempo de tela ligada conforme print, uso básico, alguns momentos em ide(só a tela ligada pra receber notificações. 8 abas no Safari, WhatsApp, WhatsApp Web, Mail (fora um tempo insignificante no Numbers, Lembretes e no app do Itaú). Meu uso normal é mais ou menos esse mesmo (não estou forçando a barra para esticar a autonomia) e no Windows (modelos com 60Wh ou mais de bateria) eu normalmente não chegava ao fim do dia.
Roarr Postado 26 de junho Autor Denunciar Postado 26 de junho 3 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: ???? Não entendi rss
Ft Ft Postado 26 de junho Denunciar Postado 26 de junho 8 horas atrás, Roarr disse: Não entendi rss Eu não entendi a duvida....
Roarr Postado 26 de junho Autor Denunciar Postado 26 de junho 9 minutos atrás, Ft Ft disse: Eu não entendi a duvida.... Pois é rss
LeBaldi Postado 26 de junho Denunciar Postado 26 de junho Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1 Roarr 1
Roarr Postado 26 de junho Autor Denunciar Postado 26 de junho 1 hora atrás, LeBaldi disse: Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1 Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática.
LeBaldi Postado 26 de junho Denunciar Postado 26 de junho 1 hora atrás, Roarr disse: Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática. chega a ser bizarro o consumo hehehe... eu tinha um note Lenovo que malemá dava 3h30... eu já cheguei a trabalhar o dia todo só na bateria usando InDesign e Photoshop, depois de 8h de trabalho ainda me sobrava bateria Roarr 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora