Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M2 15"- 10hs de tela utilizando apenas 40% de carga

Posts Recomendados

Postado

Tempo de tela ligada conforme print, uso básico, alguns momentos em ide(só a tela ligada pra receber notificações. 8 abas no Safari, WhatsApp, WhatsApp Web, Mail (fora um tempo insignificante no Numbers, Lembretes e no app do Itaú).

Meu uso normal é mais ou menos esse mesmo (não estou forçando a barra para esticar a autonomia) e no Windows (modelos com 60Wh ou mais de bateria) eu normalmente não chegava ao fim do dia.

Captura de Tela 2024-06-25 às 18.20.07.png

Postado

Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1

Postado
1 hora atrás, LeBaldi disse:

Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1

Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática.

Postado
1 hora atrás, Roarr disse:

Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática.

chega a ser bizarro o consumo hehehe... eu tinha um note Lenovo que malemá dava 3h30... eu já cheguei a trabalhar o dia todo só na bateria usando InDesign e Photoshop, depois de 8h de trabalho ainda me sobrava bateria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...