Roarr Postado 25 de junho de 2024 Denunciar Postado 25 de junho de 2024 Tempo de tela ligada conforme print, uso básico, alguns momentos em ide(só a tela ligada pra receber notificações. 8 abas no Safari, WhatsApp, WhatsApp Web, Mail (fora um tempo insignificante no Numbers, Lembretes e no app do Itaú). Meu uso normal é mais ou menos esse mesmo (não estou forçando a barra para esticar a autonomia) e no Windows (modelos com 60Wh ou mais de bateria) eu normalmente não chegava ao fim do dia. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 25 de junho de 2024 Denunciar Postado 25 de junho de 2024 ???? Citar
Roarr Postado 26 de junho de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2024 3 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: ???? Não entendi rss Citar
Ft Ft Postado 26 de junho de 2024 Denunciar Postado 26 de junho de 2024 8 horas atrás, Roarr disse: Não entendi rss Eu não entendi a duvida.... Citar
Roarr Postado 26 de junho de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2024 9 minutos atrás, Ft Ft disse: Eu não entendi a duvida.... Pois é rss Citar
LeBaldi Postado 26 de junho de 2024 Denunciar Postado 26 de junho de 2024 Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1 Roarr 1 Citar
Roarr Postado 26 de junho de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2024 1 hora atrás, LeBaldi disse: Mas é isso ai mesmo com os Apple Sillicon... eu vendo seriado e filme no escuro com brilho minimo cheguei a usar mais de 20h e sobrando 30% da bateria com meu M1 Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática. Citar
LeBaldi Postado 26 de junho de 2024 Denunciar Postado 26 de junho de 2024 1 hora atrás, Roarr disse: Pois é, acho que desacostumei... estava com um Windows com 60Wh, tela AMOLED que prometia acho que até 20h de bateria e só chegava a 7h nesse meu uso na prática. chega a ser bizarro o consumo hehehe... eu tinha um note Lenovo que malemá dava 3h30... eu já cheguei a trabalhar o dia todo só na bateria usando InDesign e Photoshop, depois de 8h de trabalho ainda me sobrava bateria Roarr 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.