GeekSauro Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho Alguns Samsunguinhos à venda, pessoal. Na OLX ta dando pra anunciar sem custo por enquanto ou no mercadoshops, querendo é só falar. S24 ultra 512Gb Preto - perfeito, 22 meses de garantia, acessórios nunca usados. Nota da própria Samsung. Preço: R$ 5.500 Galaxy Watch6 LTE 44mm - alguns detalhezinhos bem de leve, pouco uso, 10 meses de garantia. Nota da própria Samsung. Preço: R$ 1.000 Galaxy Buds2 Pro - zerado, só abri pra testar, ganhei de brinde/premio no Big Fan da Samsung, preciso ver se acho a nota, achando deve ter uns 8 meses de garantia ainda. Preço: R$ 400 Galaxy M53 - alguns detalhes estéticos, nada muito grave e funcionando perfeitamente. Foi aparelho de uso por uns 2 meses e depois ficou como backup. Ainda deve tem um pouco mais de 1 mês de garantia. Preço: R$ 800 Levando mais de um item posso ver um precinho especial pra fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Laércio01 Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
g.svrg Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 25 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho M53 vendido pro @jmarciano1971 , amigo de looonga data de outros fóruns. Na hora do almoço devo mandar pra ele. Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk jmarciano1971 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jmarciano1971 Postado 27 de junho Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho M53 recebido. A mamãe vai adorar!!! Produto super conservado! Vlw amigo! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho Valeu pelo feedback! A propósito, já foi quase tudo, disponível apenas o Watch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.