Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho um MacBook Pro 2015 que está pedindo manutenção de bateria, e só uso ele conectado e quando chega a solicitação de manutenção ele reduz a velocidade de conexão. Gostaria de remover esta diminuição de velocidade para continuar usando o Mac normalmente, pois não pretendo remover a bateria.

O que achei estranho foi a pouca contagem de ciclos, o pouco tempo de uso "a bateria já foi trocada por uma original na apple no EUA." e mesmo assim ficou ruim com rápido demais.

Captura de Tela 2024-06-23 às 16.28.51.png

Captura de Tela 2024-06-23 às 18.35.59.png

Postado

Ciclos no significa muita coisa, se vc usar o Mac a vida inteira no carregador, vai ter número de ciclos baixos, mas não significa que sua bateria não vai degradar.

Um Mac de quase 10 anos, duas baterias nesse período, está até normal.

Sobre o desempenho, eu não entendi bem o que disse. Mas deixar o Mac sem bateria, a performance dele cai bastante, se for o modelo de 15 polegadas, ele nem iniciaria o sistema sem a bateria.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/06/2024 at 19:24, palhano disse:

Ciclos no significa muita coisa, se vc usar o Mac a vida inteira no carregador, vai ter número de ciclos baixos, mas não significa que sua bateria não vai degradar.

Um Mac de quase 10 anos, duas baterias nesse período, está até normal.

Sobre o desempenho, eu não entendi bem o que disse. Mas deixar o Mac sem bateria, a performance dele cai bastante, se for o modelo de 15 polegadas, ele nem iniciaria o sistema sem a bateria.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

A bateria estar pedindo manutenção desse jeito o sistema diminui a velocidade igual dos iPhones?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...