João Paulo Pereira Silva Postado 23 de junho de 2024 Denunciar Postado 23 de junho de 2024 Galera tenho uma duvida, meu Apple Watch S9 esta todo riscado. Infelizmente acabei raspando ele enquanto estava brincando com o cachorro :S Gostaria de saber como funciona a troca pela Apple/Autorizada. O valor a ser pago, geralmente é pra troca do dispositivo ne? E esse valor sabem me dizer se é parcelavel? Citar
alvaro81886 Postado 23 de junho de 2024 Denunciar Postado 23 de junho de 2024 13 minutos atrás, João Paulo Pereira Silva disse: Galera tenho uma duvida, meu Apple Watch S9 esta todo riscado. Infelizmente acabei raspando ele enquanto estava brincando com o cachorro :S Gostaria de saber como funciona a troca pela Apple/Autorizada. O valor a ser pago, geralmente é pra troca do dispositivo ne? E esse valor sabem me dizer se é parcelavel? Honestamente não sei dizer nem se autorizam a troca, mesmo pagando o valor cheio, em caso somente estético. Se autorizarem, o valor chega muito próximo de um novo, não sei se compensaria. Eu sugiro que antes de ir diretamente a loja, entre em contato com o suporte telefônico e pergunte sobre, lá mesmo já vão te passar valores, caso seja possível esse tipo de troca. "Outros danos" são estimados em R$2599,00, buscando no site da Apple, então no mínimo seria isso. Parcelamento não sei como está, mas da última vez que fui em uma Apple Store, era em 3x, mas isso já faz uns bons anos. Citar
Marcelo Melo Postado 23 de junho de 2024 Denunciar Postado 23 de junho de 2024 1 hora atrás, alvaro81886 disse: Honestamente não sei dizer nem se autorizam a troca, mesmo pagando o valor cheio, em caso somente estético. Se autorizarem, o valor chega muito próximo de um novo, não sei se compensaria. Eu sugiro que antes de ir diretamente a loja, entre em contato com o suporte telefônico e pergunte sobre, lá mesmo já vão te passar valores, caso seja possível esse tipo de troca. "Outros danos" são estimados em R$2599,00, buscando no site da Apple, então no mínimo seria isso. Parcelamento não sei como está, mas da última vez que fui em uma Apple Store, era em 3x, mas isso já faz uns bons anos. Como dito pelo @alvaro81886, o preço em muitos casos simplesmente não compensa. Citar
Selvio Simon Postado 14 de julho de 2024 Denunciar Postado 14 de julho de 2024 (editado) O vidro ionX dos Apple Watch de alumínio riscam facilmente, porém bem menos do q de aparelhos anteriores com o series 1 ou 2. É um vidro comum, também conhecido como vidro mineral. Os Apple Watch de aço inoxidável têm um vidro de cristal de safira, bem mais duros e bem resistentes a riscos. Da próxima vez escolha um de aço. Com relação à carcaça, o de alumínio risca e amassa bem mais q o de aço, e tem os Ultra, q são de cristal safira e carcaça de titânio. São mais caros e bem, te deixam tranquilo, sem essa de usar película por exemplo… Editado 14 de julho de 2024 por Selvio Simon Citar
Hefler Postado 14 de julho de 2024 Denunciar Postado 14 de julho de 2024 Se achar caro arrumar, procura a Loja do Sapo, os caras fazem um serviço top d+ Inclusive já fizeram parceria com o MM e o Loop Infinito Já usei e recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.