Roarr Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Comprei um protetor de teclado no Mercado Livre pois era o único que chegaria mais rápido, mas não gostei muito nem da textura nem dele não deixar passar a luminosidade das teclas direito. Queria saber se alguém sabe de algum que seja melhor ou qualquer alternativa para proteger o teclado principalmente das marcas de gordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus O. Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Mano, na Ali express tem uns protetores mais transparentes que da certo, procura por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roarr Postado 21 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho 9 minutos atrás, Matheus O. disse: Mano, na Ali express tem uns protetores mais transparentes que da certo, procura por la. Obrigado. Tenho alguns no carrinho, a imagem é idêntica a um caro que vi na Amazon, mas não queria esperar 15 dias ou mais pra arriscar pegar porcaria rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus O. Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Eu tenho um também e mano o meu funciona bem Roarr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.