Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBooks


Posts Recomendados

Salve...

Estou mto contente com esse iBooks novo pra iPhone. Gostei mais dele do que do Stanza. O legal é que dá pra inserir livros nele na boa, no formato ePub, sendo assim, todos livros do Stanza podem ser passados pro iBooks sem problemas.

Por exemplo. Tem um repositório de livros bacana pra stanza no Blogoio. Segue o link: feed://blogoio.com/stanza/list/catalog.xml

Basta navegar lá, baixar o livro no formato ePub (depois de achar o livro, tem q clicar com o botão direito e ir em Salvar Como, pq se não o Safari tenta abrir o arquivo).

Aí basta arrastar os arquivos ePub pra o ícone do iTunes e sincronizar o iPhone com o iBooks instalado. Simples assim =)

Se alguém tiver dica de onde conseguir eBooks no formato ePub posta aí. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu da dica! Isso vai ajudar bastante. Eu utilizava o programa Stanza pra desktop mesmo, mas alguns PDFs deram bug e não foram convertidos direito.

Abs

Ahh, mais uma dica: Clicando com o botão direito sobre o livro (no iTunes) e indo em Obter Informações, é possivel arrastar a arte da capa pra dentro, igual nos MP3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem manja sites brasileiros bons com livros em pdf pra baixar ou comprar??Estou nessa busca mas ta dificil.

Abraço!

A livraria cultura vende, mas o catálogo deles é bem pequeno. Ta começando ainda: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/ebooks/index.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Trabalho como consultor em tecnologia, mais especificamente com banco de dados. Estou montando um ebook em PDF e depois farei um teste utilizando o Calibre para convertê-lo para o formato epub. Eu gostaria muito de distribuir esse "livro" gratuitamente através da iTunes Store. Alguém pode me dizer como eu consigo fazer isso? Com quem devo entrar em contato? Enfim, coisas do tipo...

Obrigado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...