Bárbara Moreira Postado 17 de junho de 2024 Denunciar Postado 17 de junho de 2024 Boa Tarde! Gostaria de um help, comecei a estudar algoritmos e não consigo baixar o VisualG, claro tentei de algumas formas e não rolou. Alguma dica de onde posso resolver os meus exercicios de algoritmos e logica? Muito obrigada
Ft Ft Postado 17 de junho de 2024 Denunciar Postado 17 de junho de 2024 Talvez consiga com Wine, nunca tentei mas toda vez q tem exe vejo alguns sugerindo.
Belo Design Postado 17 de junho de 2024 Denunciar Postado 17 de junho de 2024 5 horas atrás, Bárbara Moreira disse: Boa Tarde! Gostaria de um help, comecei a estudar algoritmos e não consigo baixar o VisualG, claro tentei de algumas formas e não rolou. Alguma dica de onde posso resolver os meus exercicios de algoritmos e logica? Muito obrigada Se nao tem nativo no Mac, melhor forma e criar uma VM e usar dentro dela. Tem diversos programas que emulam programas do windows mas não funciona 100%
Douglas Luciano Postado 17 de junho de 2024 Denunciar Postado 17 de junho de 2024 Opa chefe! O VisualG não tem pra macOS, mas eu achei esse video aqui sobre uma extensão do VSCode que interpreta essa linguagem. Bons estudos! Te recomendaria partir pra java de uma vez hahahaha mas acho que vc deve estar fazendo coisas para a faculdade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora