Douglas Luciano Postado 15 de junho de 2024 Denunciar Postado 15 de junho de 2024 Pessoal, boa tarde! Estou destrinchando o app notes e to curtindo bastante ele....quando eu estava no ambiente linux e precisava fazer anotações sobre códigos de linguagens que uso, usava o Joplin ou Obsidian, eles atendem muito bem o propósito desde que você utilize plugins para deixar o código formatado com cores e indentado, ate ai ok...mas fazer desenhos a mão com o iPad e algo que to fazendo bastante também e infelizmente esses editores não tem suporte da mesma forma que o notes tem... por outro lado, o notes também não tem suporte para formação de códigos importados por IDE's. A pergunta é, aqueles que desenvolvem e estão na mesma situação que eu, que app vocês utilizam para ter essas funcionalidades (bloco de códigos x interface boa igual o notes x suporte a apple pencil), mesmo que seja um app pago, não tem problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.