Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no iTimeMachine


fmda

Posts Recomendados

Olá,

entao eu nao possuo o time machine, porem pesquisando na net encontrei um chyamado iTimeMachine que faz a mesma, que é pegar os dados pela rede mesmo em qualquer HD, porem quando eu manda ele fazer o backup ele fala o seguinte erro:

a imagem do disco de backup nao pode ser criada (erro 45)

alguem ja passou por isso ? claro que timemachine ofica e melhor, porem nao e viavel pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi... Time Machine é um aplicativo que acompanha o Mac OS, e acredito que funcione com qualquer HD, como você não tem? http://www.apple.com/macosx/what-is-macosx/time-machine.html Por acaso não estaria confundindo com Time Capsule (se for, não entendi a pergunta)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de permissões de escrita no disco rígido que quer fazer backup, além de não poder ser feito em partições FAT devido a sua limitação de espaço... acredito eu.

Existe um comando que você passa pelo terminal, e você pode usar o Time Machine em qualquer HD na rede.

Acho que esse seu programa faz somente isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, tem o time machine no mac e existe o time capsule pra fazer bakup, porem o iTimeMachine ele faz este backup usando o timeMachine em qualquer HD na rede, basicamente e isso

ae criei uma pasta no windows e compartilhei esta pasta com escrita e leitura, porem quando vai comecar o backup ele da este erro acima,

gabriel desta forma que vc falou seria como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...