Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10.6.4 - Problema no YouTube?


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Gustavo,

Saiu um post no MacMagazine dizendo que essa nova atualização do Mac OS veio com a versão antiga do Flash Player, ao invez da nova, o que pode ocasionar um errozinho no player do Youtube. Tenta atualizar para a versão mais nova, que acredito que pode resolver esse problema.

http://macmagazine.com.br/2010/06/16/a...o-flash-player/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo,

Saiu um post no MacMagazine dizendo que essa nova atualização do Mac OS veio com a versão antiga do Flash Player, ao invez da nova, o que pode ocasionar um errozinho no player do Youtube. Tenta atualizar para a versão mais nova, que acredito que pode resolver esse problema.

http://macmagazine.com.br/2010/06/16/a...o-flash-player/

Abraço!

Boa, obrigadão, resolvido!

:)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Aproveitando o tópico: como fica o processador de vocês quando acessam o player do YouTube (na versão original, em Flash)?

Ele dispara, ou não sofre muita alteração?

Olá Nicholas,

Eu sempre trabalho no meu MacBook se não com o condicionador ligado, um ventilador próximo.

Mas como estamos com uma temperatura mais fria aqui no Nordeste, eu estou evitando um pouco os dois.

Resultado, quando acesso o Youtube, ou qualquer site com player em flash, o meu liquidificador (MacBook) aumenta

a rotação do Cooler e ainda esquenta bastante...!

Isso é mais do que normal.

E ainda tem gente que não entende o porque a Apple não gosta do Flash...uhahuauhahuauhauhahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

A minha preocupação - visto que meu MBP tá chegando e eu preciso trabalhar com FLASH (e isso envolve, portanto, usar o flash player para fazer testes também) - é a longo prazo... Bom, não tão longo, mas médio prazo, como por exemplo, 2 anos de uso diário após aquisição da máquina. Isso não faz com que os componentes se "deteriorem" mais rápido? De algum curto com maior propabilidade... enfim, algum problema de hardware...

Na minha cabeça, essa coisa de esquentar demais, é a mesma situação do cara que faz um overclock e com isso também tem temperaturas mais elevadas... prejudica a vida útil dos componentes. Por isso da minha pergunta.

E me intriga que mesmo todo mundo reclamando do Flash nos Macs, muita gente que depende do Flash para viver, usa Mac! Isso me tranqüiliza...

Meu "pézão" atrás é só esse... Não quero usar uma máquina onde daqui há 1 ano e meio estou tendo problemas de HD queimando (exemplo) por conta de ver YouTube diariamente, ou trabalhar com o Flash mais de 5 horas por dia.

Talvez seja meio banal... Mas para quem olha de fora (como eu), e não tem a mínima idéia, preocupa ;)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

A minha preocupação - visto que meu MBP tá chegando e eu preciso trabalhar com FLASH (e isso envolve, portanto, usar o flash player para fazer testes também) - é a longo prazo... Bom, não tão longo, mas médio prazo, como por exemplo, 2 anos de uso diário após aquisição da máquina. Isso não faz com que os componentes se "deteriorem" mais rápido? De algum curto com maior propabilidade... enfim, algum problema de hardware...

Na minha cabeça, essa coisa de esquentar demais, é a mesma situação do cara que faz um overclock e com isso também tem temperaturas mais elevadas... prejudica a vida útil dos componentes. Por isso da minha pergunta.

E me intriga que mesmo todo mundo reclamando do Flash nos Macs, muita gente que depende do Flash para viver, usa Mac! Isso me tranqüiliza...

Meu "pézão" atrás é só esse... Não quero usar uma máquina onde daqui há 1 ano e meio estou tendo problemas de HD queimando (exemplo) por conta de ver YouTube diariamente, ou trabalhar com o Flash mais de 5 horas por dia.

Talvez seja meio banal... Mas para quem olha de fora (como eu), e não tem a mínima idéia, preocupa ;)

a chance de acontecer algo com o HD é a mesma que no Windows.

Mas como foi só um exemplo, digo que sua máquina vai ficar bem. O maior problema do uso intensivo é estragar as ventoinhas mais rápido... então vale o uso de programas para monitorar isso.

A vida útil dos outros componentes nem vale a pena discutir... pois eles vivem mais que um cachorro pequeno. (não vai ser um calorzinho - já previsto pelo fabricante - que vai fazer durar menos que uma abelha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquentar, esquenta. E ponto final.

Mas você não vai ser tão "tonto" (para não falar outra palavra), que não pode colocar um ventiladorzinho rodando de frente com o seu MacBook, não é?!

Meu iMac trabalha sempre em condicionador de ar, e até hoje, quase 6 meses depois, nunca o vi reclamar de calor. E nele, pode apostar que Flash é um dos programas que menos exige dele perto dos outros.

Então, desencana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note atual esquenta muito pouco - mesmo sob situações intensas, como renderizar um áudio/vídeo - então nunca me preocupei com isso de usar na cama, usar um ventiladorzinho, etc.

Estou pensando seriamente na aquisição de um daqueles cooling pads, e juntamente um extensor de portas USB 2.0, para não me limitar.

Algum de vocês usa/já usou um desses pads? Faz alguma diferença mesmo?

Tipo isso.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...