Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 4 disponível no iTunes!


Posts Recomendados

kkkk que coisa tive que esperar o dia todo para poder chegar agora e baixar a blzinha kkkkk

Mais até aqui tudo bem baixou tudo e reinstalou o sistema com cerca de 30 minutos!!!! huhuhuh

ainda to fuçando nele mais ate agora ta tudo funcionando e a função de pastas e fantásticas kkkkkk

meu modelo e o 3GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu fui a atualização para o iOS 4 sem problemas, o ÚNICO problema é com a atualização para o compartilhamento de Internet da Tim. Eu conecto o iPhone, peço pra ele procurar atualização, ele acha uma atualização da minha operadora, clico em atualizar, ele fala que atualiza, mas ta tudo igual.

Aconteceu a mesma coisa com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa consegui conectar o teclado, mais tive que desligar o computador par conseguir sincronizar!

mais esta funcionando que uma beleza kkkk

Agora mesmo to escrevendo dele e postando direto no fórum pelo iPhone kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar aqui no meu iPod Touch 2G 8GB, eita coisa linda de Deus! É claro que não tem nem a metade das novidades que muita gente aqui, mas só a performance dele (que para mim ficou muito mais rápido) já valeu o update.

Para aqueles que enfrentaram dificuldades com o iPod, apenas como conforto, aqui demorou MUITO o processo de instalação, foram no mínimo umas 3h, fazendo backup, instalando, e restaurando os arquivos. Para minha infelicidade, as músicas não passaram, muito menos os vídeos, mas sorte que eu tenho tudo no meu MacBook. No mais, rodando em perfeita harmonia.

Acho até que meu MacBook ficou mais rápido....hehehhehehhe! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida:

tenho iPhone 3Gs com iPhone OS 3.1.3, nacional, TIM, jailbreak com Spirit (que, dizem, ainda não funcionar no iOS 4).

Quais os procedimentos que tenho que fazer, na ordem, pra poder baixar o iOS 4? Restaurar? Como restaura?

E o jailbreak, tem outro que seja untethered?

Desculpem as perguntas, é que é minha primeira atualização, comprei faz pouco tempo o iPhone!

Obrigado, galera, to louco pra usar ele. *_*

Edit: to usando Mac, com iTunes 9.2 já.

falae ...

Se você quiser jailbreak ainda não instale o iOS4. Aguarde pois teremos novidades nos próximos dias. Pra atualizar é baixar o firm pelo iTunes, atualizar e fazer o restore das suas coisas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Já estou com meu iOS 4 rodando direitinho no meu 3Gs 32 GB. Testei o multitask com o calendário e com o safari e funcionou direitinho!

PS: Cara, tive que entrar na net pra saber como criar as pastas! Li bastante sobre o sistema, mas não lembrava que basta arrastar um ícone sobre o outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o iOS 4 agora pouco.

O sistema está funcionando direitinho, estou apenas notando alguns legs quando estou navegando nas configurações dele...

Não tive problamas, todos os contatos, fotos e outras coisas no lugar. Nenhum problema com rede da Vivo também, logo depois que atualizei o iTunes ofereceu update da operadora e beleza...

Mas tenho um dúvida: Existe alguma maneira de eu fechar apps sem ter que sair dele, depois ir no multitarefa, segurar, e clicar em menos ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem o IOS4 no meu iPod Touch e fui testá-lo hoje. No entanto tive uma desagradável surpresa... o volume das músicas ficou sensivelmente mais baixo. Eu utilizo um Portapro da Koss para ouvir as músicas e a diferença é evidente. Alguém aqui teve esse tipo de problema?

Ps.: alguns usuários da gringa também tiveram esse problema.

Ps2.: o problema pode estar relacionado à limitação de volume que as leis européias determinam. O iPod foi comprado em Berlim. Eu vou checar como acabo com essa limitação, mas estou com medo de que os tutoriais antigos não se apliquem ao iPod com o novo sistema.

Editado por Piriripororó
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado desde ontem e sem problemas até então!

Desconfio que a bateria tá descarregando um pouco mais rápido que o normal, mas não tenho certeza. Deve ser impressão só; aquela coisa de ficar procurando bugs pós atualização.

No mais, acho que a única coisa incômoda é o caminho pra fechar os apps, como o ayrescody comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o iOS 4 agora pouco.

O sistema está funcionando direitinho, estou apenas notando alguns legs quando estou navegando nas configurações dele...

Não tive problamas, todos os contatos, fotos e outras coisas no lugar. Nenhum problema com rede da Vivo também, logo depois que atualizei o iTunes ofereceu update da operadora e beleza...

Mas tenho um dúvida: Existe alguma maneira de eu fechar apps sem ter que sair dele, depois ir no multitarefa, segurar, e clicar em menos ?!

Atualizado desde ontem e sem problemas até então!

Desconfio que a bateria tá descarregando um pouco mais rápido que o normal, mas não tenho certeza. Deve ser impressão só; aquela coisa de ficar procurando bugs pós atualização.

No mais, acho que a única coisa incômoda é o caminho pra fechar os apps, como o ayrescody comentou.

Tenho a mesma dúvida, apesar de saber que alguns aplicativos ali embaixo já estão fechados, uma vez que eles não foram preparados para o Multitask (ainda). É só fazer o teste: ao alternar entre o Safari e o Calendário, foi multitask. Ao alternar entre o Safari e um joguinho, o joguinho foi fechado e depois aberto novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui no meu Ipod hj cedo, ainda fazendo uns testes antes de instalar no iIPhone... achei esse lance das pastas muito bom! unica coisa que não gostei foi que as fotos dos albuns ficam com sem nitidez... tem que ampliar e depois reduzir pra ficar nitida... achei que era cisma minha mas depois fui comparar a mesma foto no iPhone e deu bastante diferença mesmo... fazer oq :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui no meu Ipod hj cedo, ainda fazendo uns testes antes de instalar no iIPhone... achei esse lance das pastas muito bom! unica coisa que não gostei foi que as fotos dos albuns ficam com sem nitidez... tem que ampliar e depois reduzir pra ficar nitida... achei que era cisma minha mas depois fui comparar a mesma foto no iPhone e deu bastante diferença mesmo... fazer oq :(

synca as fotos que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu iphone 3gs não deu nenhum problema a instalação do ios4, tá tudo como tava antes (contatos, musicas, etc.)

contudo me parece que o sistema está mais lento

A atualização reduziu a resolução de todas as minhas fotos. Terei que sincronizar de novo...

Essa atualização me decepcionou muito. Além de reduzir o volume máximo, reduziu minha fotos. Daqui a pouco vai me impedir de ter músicas com mais de 4 minutos... A Appler mandou mal nesses detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...