Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Desbloqueado no UK


Posts Recomendados

Esta semana fiquei sabendo que o iPhone 4 será vendido desbloqueado no Reino Unido, e gostaria de saber se, no caso de conseguir um, ao colocar um chip aqui do Brasil, ele funcionará. A informação é verídica pois ao perguntar a um vendedor de uma Apple Retail Store de lá, eles respondem que sim, que será desbloqueado, mas não sei se ao chegar no Brasil e colocar um chip da VIVO, ele funcionará.

Obrigado desde já!!!

Editado por CaioMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esta semana fiquei sabendo que o iPhone 4 será vendido desbloqueado no Reino Unido, e gostaria de saber se, no caso de conseguir um, ao colocar um chip aqui do Brasil, ele funcionará. A informação é verídica pois ao perguntar a um vendedor de uma Apple Retail Store de lá, eles respondem que sim, que será desbloqueado, mas não sei se ao chegar no Brasil e colocar um chip da VIVO, ele funcionará.

Obrigado desde já!!!

Se for o mini chip, funciona sem problemas....

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que ele é vendido DESBLOQUEADO oficialmente, o iPhone poderá ser usado com qualquer operadora do mundo. A única "dificuldade" que você pode encontrar em relação a isso é o fato do iPhone 4 usar chip MICROSim, ainda não comercializado pelas operadoras brasileiros. Basicamente você vai ter que dar um jeito de recortar manualmente o seu atual chip fazendo ele encaixar no iPhone 4. Espera-se que em breve as operadoras brasileiras comecem a comercializar o MICROSim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operadora Vivo já vendo o Micro Simcard, tanto que eu comprei um para o meu iPad 3G por R$ 10,00 com eles. Outra coisa. Alguns modelos de Simcard não são compativeis para serem cortados.

Tinha um site aqui que mostrava os tipos de Simcard. Se achar, eu posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operadora Vivo já vendo o Micro Simcard, tanto que eu comprei um para o meu iPad 3G por R$ 10,00 com eles. Outra coisa. Alguns modelos de Simcard não são compativeis para serem cortados.

Tinha um site aqui que mostrava os tipos de Simcard. Se achar, eu posto novamente.

Ummm... bom saber, vou me informar tb na Tim.

Aproveitando o tema, vocês sabem me dizer em quais países será vendido desbloqueado na Europa? Tem problema na alfândega? (considerando que os valores do Iphone 4 serão próximos ou superiores a 500 dolares)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido, imagem sobre os Simcards brasileiros e se é possível cortar e utilizar no iPhone 4/iPad 3G

sim_cards0.png

Como visto na imagem, nem todos os simcards podem ser cortados.

E já existe disponivel na internet, um aparelho para cortar o seu Simcard e transformar em Micro.

É o simcard cutter.

Segue site: Micro Sim Cutter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...