Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Magic Mouse & iMac 21,5"


Hudson Lima

Posts Recomendados

Comprei um iMac do modelo novo de 21,5 polegadas há cerca de 2 meses.

Um dia desses, a bateria do Magic Mouse acabou e, evidentemente, a conexão via bluetooth foi perdida.

O problema é que, após trocar as pilhas, o iMac demorou muito pra reconhecer o mouse novamente. Eu tive que ligar e desligar a chave do rato algumas vezes até a conexão ressurgir.

Isso é normal? Imagino que o certo seria a conexão sempre ser reestabelecida imediatamente após ligar o dispositivo...

Fico com um pouco de receio pq seria bem incômodo ficar "temporariamente" sem mouse toda vez que tiver que trocar as pilhas ou desligar a chave quando não tiver usando...

Alguém mais já presenciou isso?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi Hudson,

Eu tenho um iMac 21,5 e Magic Mouse também, esse seu problema que você está relatando acredito que deu-se por que você ligou e desligou o Magic Mouse algumas vezes e por isso a demora. Aqui quando acaba a pilha, eu simplesmente desligo > tiro as pilhas antigas > coloco as novas > ligo, depois fico mexendo nele ou clicando, e rapidinho ele se conecta novamente.

Acredito que isso não possa ser chamado de incomodo, afinal você troca pilhas no mínimo 1 vez por mês, e passa no máximo 1 minuto sem mouse...pelo menos é assim comigo...!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hudson,

Eu tenho um iMac 21,5 e Magic Mouse também, esse seu problema que você está relatando acredito que deu-se por que você ligou e desligou o Magic Mouse algumas vezes e por isso a demora. Aqui quando acaba a pilha, eu simplesmente desligo > tiro as pilhas antigas > coloco as novas > ligo, depois fico mexendo nele ou clicando, e rapidinho ele se conecta novamente.

Acredito que isso não possa ser chamado de incomodo, afinal você troca pilhas no mínimo 1 vez por mês, e passa no máximo 1 minuto sem mouse...pelo menos é assim comigo...!

Abraço!

Comigo é bem simples também. Troquei de pilhas apenas uma vez em três meses (do teclado está em 95% agora). Foi bem simples. Desliguei, tirei as velhas, coloquei as novas, tampei e liguei. Fantástico. Eu fico tão feliz com meu mouse. Acho tão tecnologiquinho. Smooth... a rolagem dele é tão profissional, que quase dá prazer. E o teclado tb é algo que mais sinto falta no trampo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o negócio é ter pasciência... o reconhecimento dele é lento tb no MBP, o negócio, é, quando ligá-lo na chave, ficar movimentando e clicando... em uns 5 segundos ele reconhece... Um amigo meu que tem um iMac igual ao seu disse que demora mais, mas ele reconhece... Tem que ter paciência com o rato mágico.

Só você ir no canto superior direito do seu desktop, no ícone bluetooth, clicar, selecionar o mouse e clicar em conectar. Pronto.

hehehe... vai ser difícil ele fazer isso se o mouse naum funciona....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...