Gustavo Higashi Postado 14 de junho Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho Vendo Mac Mini, modelo com processador M1, com 8gb de memória unificada e 256gb de armazenamento. Com pouquíssimo uso, em perfeito estado. Foi comprado na Inglaterra, então o cabo de energia é do padrão do Reino Unido. Junto vai um Magic Keyboard, modelo A1314, também funcionando certinho. R$ 3.200,00. Estou em São Paulo/SP, caso queira combinar entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Higashi Postado 20 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Higashi Postado 29 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho (editado) Up! Novo preço: R$ 2.900,00 Editado 29 de junho por Gustavo Higashi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Higashi Postado 16 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho Up! Ainda disponível! Novo preço: R$ 2.800,00 tuba 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 17 de julho Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho Bom dia na paz ai vc tem adaptador para essa tomada Gustavo Higashi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de julho Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho 4 horas atrás, tuba disse: Bom dia na paz ai vc tem adaptador para essa tomada Não é comigo, mas o Mac Mini usa um cabo padrão fácil de achar por "tipo 8". É bem barato, a propósito. Gustavo Higashi e alvaro81886 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rubinho2277 Postado 17 de julho Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho Faz pelo Mercado Livre? Gustavo Higashi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Higashi Postado 18 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho Em 17/07/2024 at 10:06, tuba disse: Bom dia na paz ai vc tem adaptador para essa tomada Olá! Tudo certo? Tenho um adaptador universal, posso mandar junto caso tenha interesse. Como o Adalberto comentou, o cabo é padrão, fácil de encontrar também. Em 17/07/2024 at 16:18, rubinho2277 disse: Faz pelo Mercado Livre? Oi, faço sim! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4913943906-apple-mac-mini-100v240v-m1-8-gb-256-gb-macos-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Martins Postado 20 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto Boa tarde! mandei dm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Eduardo Gonçalves Postado 20 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro Ainda à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Acquaxster Postado 20 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro Olá, boa tarde. Ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Lucena Postado 26 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro Em 20/09/2024 at 14:22, Luiz Eduardo Gonçalves disse: Ainda à venda? Em 20/09/2024 at 14:50, Acquaxster disse: Olá, boa tarde. Ainda está a venda? Tenho um M2 disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.