RafaCotempo Postado 13 de junho Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Capa/teclado da Apple para Ipads Pro de 12,9 polegadas de 3ª, 4ª, 5ª e 6ª gerações. Usei bem pouco, e por falta de uso, resolvi vender. Tem um único arranhado que mostro em uma foto que coloco meu dedo como referência. Está bem conservado, Coloquei um anúncio com fotos no Mercado Livre. Inclusive, efetuando a compra por lá, eu pago o custo do envio. Frete grátis. Valor: R$1.350,00 Estou em Florianópolis. Se houver alguém interessado em pegar em mãos, eu entrego sem problemas. Já vendi e comprei aqui no Fórum algumas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaCotempo Postado 13 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Esqueci do Link do ML Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3739696079-ipad-magic-keyboard-129pol-para-ipads-de-3-4-5-e-6-g-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaCotempo Postado 20 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho Novo valor: R$1.250,00 Já trocado no anúncio do Mercado Livre, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaCotempo Postado 26 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho Vendido! Obrigado pelo espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.