Postado 20 de junho de 201015 anos comment_140441 Não sei não mas o Safari 5 está uma droga! No princípio pensei que fosse da minha internet mas não, cada pesquisa, cada site que tento abrir, cada link, simplesmente não abre! Tenho que estar a usar o Chrome, que não me simpatizo, para ir à internet... Espero que a Apple tome consciencia e mande pra fora um update!!! Denunciar
Postado 20 de junho de 201015 anos comment_140445 Não sei não mas o Safari 5 está uma droga! No princípio pensei que fosse da minha internet mas não, cada pesquisa, cada site que tento abrir, cada link, simplesmente não abre! Tenho que estar a usar o Chrome, que não me simpatizo, para ir à internet...Espero que a Apple tome consciencia e mande pra fora um update!!! Olá Rodrigo, Aqui o Safari está melhor do que nunca. Tente reparar as permissões do disco, talvez corrija seu problema. Abs Editado 20 de junho de 201015 anos por hupert Denunciar
Postado 20 de junho de 201015 anos comment_140447 O Safari 5 tá bugado mesmo, tem vários tópicos aqui cheios de reclamações... Até ontem, aqui tava normal, mas agora toda hora fica trancando e tendo que forçar o fechamento, uma droga. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.