Fábio Prates Rocha Postado 13 de junho Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Galera, Quero comprar um carregador 3 in 1 e estou na dúvida sobre a carga rápida do Apple Watch. Seria 5w ou 7w? Não acho essa informação em lugar algum. Tenho um Apple Watch series 9 e sei que ele suporta carga rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Belo Design Postado 14 de junho Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho 16 horas atrás, Fábio Prates Rocha disse: Galera, Quero comprar um carregador 3 in 1 e estou na dúvida sobre a carga rápida do Apple Watch. Seria 5w ou 7w? Não acho essa informação em lugar algum. Tenho um Apple Watch series 9 e sei que ele suporta carga rápida. tenho um de 20w da apple e carrega em 40 minutos 0-100% , Series 8 45mm. na apple , fala que tem que ser um de 18w pra cima pra ter a função e fala que com base pode ir de 0-100 em 1h, entao creio que seja 20w o minimo , mas ninguem especifica... https://support.apple.com/pt-br/102454 Fábio Prates Rocha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Prates Rocha Postado 14 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho 2 horas atrás, Belo Design disse: tenho um de 20w da apple e carrega em 40 minutos 0-100% , Series 8 45mm. na apple , fala que tem que ser um de 18w pra cima pra ter a função e fala que com base pode ir de 0-100 em 1h, entao creio que seja 20w o minimo , mas ninguem especifica... https://support.apple.com/pt-br/102454 Pois é... nenhuma página da Apple detalha, mas pesquisando aqui agora cedo, achei uns modelos da Mophie e lá mostra os modelos que suportam 7.5W do Apple Watch. A maioria ainda opera em 5W. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 14 de junho Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho Os Watches Series carregam no máximo a 7.5w, se não me falha a memória, somente o Ultra carrega a 10w. De qualquer forma, por ser 100% por indução, o ideal é sempre carregar com a menor potência possível pra manter bem a bateria na saúde ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.