Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone descascando e cabo usb abrindo


Posts Recomendados

Comprei meu iPod touch no final de Fevereiro, e agora, pouco mais de 3 meses, estou passando novamente por esses problemas:

Cabo USB abrindo I

4717911220_e73cf2373e.jpg

Cabo USB abrindo II

4717266631_cbe5f141e2.jpg

Fone de Ouvindo descascando

4717909730_70da19941b.jpg

Outra foto do fone

4717265099_996cafbb38.jpg

Tive um Classic de 80Gb e tal coisa só foi acontecer comigo com quase 2 anos de uso, e olha que uso muito e cuido muito bem das minhas coisas, não deixo os acessórios soltos, comprei um case da Golla para guardá-los, assim como fiz com meu iPod Antigo.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se tentou trocar esses produtos com a Apple e se tiveram algum sucesso :)

Porque talvez eles aleguem mau uso, e nem é o caso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quanto ao USB, acredito que seja consequencia do uso mesmo (não que seja sua culpa, você não tinha obrigação de saber que o cabo era frágil). Os cabos da Apple me parecem bem fracos... Já vi vários relatos de MagSafes com esse problema, está começando a acontecer no meu adaptador MiniDisplay Port > DVI (estou tomando cuidado para não aumentar) e o USB me parece a mesma coisa. O jeito é nunca usar o cabo dobrado naquela região de ligação entre o conector e o fio, sempre reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu só dobrei para mostrar e eu não uso o cabo dobrado, eu uso ele no notebook pra carregar e ele fica no mesmo plano do iPod, eu tive um outro cabo USB, era aquela versão que tinha os botões laterais para travar no ipod, mas usava da mesma maneira e nunca deu problema, acho uma P sacanagem. No iPod nano do meu namorado, ele que tem menos cuidado com o cabo que eu tá mais perfeito que o meu!

Enfim, mas o que mais me irrita é o fone de ouvido descascar, quando sai aquela proteção de borracha não tem mais como usar o fone porque machuca a orelha, e isso aconteceu com todos os ipods que eu tive!

Enfim... vou tentar resolver isso... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a durabilidade dos fones da Apple terrível. Com papo de 6 meses de uso os fones começam a descascar e tudo mais. Isso é completamente "normal", tratando-se de um fone da Apple.

Agora em relação ao cabo USB, nunca aconteceu nada do tipo comigo, então não faço idéia... acho que o lance é manusear com calma e carinho mesmo porque infelizmente essas coisas sempre podem acabar acontecendo. E acredito que não deve haver garantia pra essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses fones que vem com iphone e ipod descascam em 100% dos casos, já perdi uns 4 ou 5 desse jeito.

agora to com o Apple In-Ear e torcendo pra durabilidade dele ser maior, até agora parece ser bem melhor - tanto em qualidade quanto build.

Pois é...

Estu usando um fone do iPhone mesmo e tenho um sobrando de um iPod Touch. Quando eles forem pro saco vou procurar um BOM fone in ear que dure legal e tenha recurso de microfone e etc pra poder atender chamadas no iPhone. Pena que esse fone in ear da Apple é muuuuito caro aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses fones que vem com iphone e ipod descascam em 100% dos casos, já perdi uns 4 ou 5 desse jeito.

agora to com o Apple In-Ear e torcendo pra durabilidade dele ser maior, até agora parece ser bem melhor - tanto em qualidade quanto build.

Boa dica esta dos fones realmente são caros aqui mais para isso temos nossos amigo como o Monaco que pode trazer pra gente a um preço mais amigável kkkkk

Bem tenho os meus fones desde outubro do ano passado e ate agora nada de descascar só a entrada no iPhone que por casa de dobrar no bolso da causa ele falha as vezes.

Este caso do descascar dos fones teria algo a ver com o suor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do meu iphone tinha quase um ano, comprei uma bolsinha 'porta moedas'na tok stok, daquela furadinhas e colocava ele dentro, foi o meu quarto e o único que durou. Pena que perdi ele semana passada. :/ Tou usando o do meu ipod antigo, que tá todo remendado de esparadrapo. hahaha

O cabo eu tenho três guardados, até hoje uso o do meu ipod mini (2006), e ele fica jogado pelo quarto do chão tranquilão.

O fone é ruim mesmo, o cabo acho que foi azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o USB tinha um defeito comprovado pela apple, dos iPhones 3G de dezembro de 2008... consegui trocar :D

Ja meus fones, _nenhum_ deu problema de descascar e tal… tenho um cuidado muito grande de deixa-los limpos, no case, na mala com case que fiz, hehe…

Troquei meu cabo USB numa assistencia da Apple mesmo (OMNI, não recomendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um iPhone 3G e arrebentou completamente o cabo USB igual o seu. Tanto de um lado quanto do outro.

Troquei por um 3Gs e com uns 3 meses já começou a dar o mesmo problema. Amigo meu tinha um Touch e ocorreu o mesmo.

No meu primeiro eu coloquei uma gota de super bonder e ficou bom. Só que depois de mais um tempo usando, ele arrebentou mais na frente (depois da área com super bonder) e dessa vez ficou mais feio ainda.

Os cabos USB da Apple são simplesmente um lixo, além de caros pra substituição. O problema não é puxar pelo cabo, como muita gente faz, mesmo puxando pelo plugue ele da pau. O problema é dobrar. Quem usa os cabos com o carregador de tomada sofre bastante, porque eles ficam esticados pra la e pra ca, e dobram. Qdo dobra, o cabo arrebenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do fone de ouvido descascar é a coisa mais comum, de todos os meus iPods sempre acontece. O do meu Nano 1st Geração foi o pior, eu acho até que ele desintegrou pois sumiu. Com o meu Video, e agora iPod Touch também. Essa borrachinha que para amortecer na orelha é a que sai com mais facilidade, depois de um tempinho de uso, basta você colocar na calça jeans de qualquer jeito que ela começa a soltar.

De duas uma, ou o fone é peba, ou minha orelha é ácida demais. O pessoal no outro tópico que eu abrir apostou na segunda opção...aahuauhauhuahuahuahuah!

Agora essa do USB nunca tive problemas quanto a isso, sempre deixo ele reto no nível do MacBook, e quando vou retirar sempre puxando pelo plug....fazendo isso acredito que ele nunca quebre, até mesmo no iMac que as USB's são mais apertadas, eu dou um jeito de puxar pelo plug.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPod touch no final de Fevereiro, e agora, pouco mais de 3 meses, estou passando novamente por esses problemas:

Cabo USB abrindo I

4717911220_e73cf2373e.jpg

Tive um Classic de 80Gb e tal coisa só foi acontecer comigo com quase 2 anos de uso, e olha que uso muito e cuido muito bem das minhas coisas, não deixo os acessórios soltos, comprei um case da Golla para guardá-los, assim como fiz com meu iPod Antigo.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se tentou trocar esses produtos com a Apple e se tiveram algum sucesso :)

Porque talvez eles aleguem mau uso, e nem é o caso :(

Mesmíssima coisa, Gabriela !

Só que iPhone 3GS, também comprado no final de Fevereiro e cabo USB partindo no mesmo lugar, só que ao invés de ser na junta cabo-USB é na junta cabo-30-pin-connector!

E, definitivamente, NÃO é por mau uso ! :(

Edit: ah, e comentaram do MagSafe: MacBook white late 2008, MagSafe impecável aqui ainda! Cabo integro !

Editado por Ale-xandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu fone demorou 2 anos para começar a descascar.

2,5 anos para o cabo começar a se deteriorar.

Mas ainda funciona.

E eu nunca cuidei... aliás, o meu fone é o que mais sofre.

O meu cabo USB está firme e forte até hoje... tá feinho, mas ta tudo OK.

nada a reclamar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FONES

- Fones para mim são um problema sério, heheh. Geralmente 3 meses de uso (por causa de trancos, enroscos... principalmente na catraca/roleta do ônibus). Mas o meu Panasonic RP-HS43 dura 4 meses em média ;-)

- Não gosto de fones earbuds nem in ear, me incomodam muito. Então só uso o que veio no meu Ipod, quando o meu fone principal dá defeito ou quando vou correr.

CABO USB

- Pela minha experiência, discordo que os cabos USB da Apple sejam frágeis. O primeiro Ipod que tive foi um Nano 1ª geração, que já passou pela mão de 2 pessoas antes, o último dono era tão relaxado que quando ia desenrolar o cabo deixava o Ipod PENDURADO nele! E nunca tive problema nenhum.

- Estou com o meu Ipod Touch 2ª Geração há 7 meses e até agora não tive nenhum problema.

- E há um agravante: já que não tenho adaptador AC, sempre que vou jogar Xbox 360, deixo o Ipod carregando nele. Mas a "merda" é que esse plugue dele é curto, então na hora de puxar sou obrigado a puxar por essa ponta do cabo com revestimento de borracha. Morria de medo de danificar... mas depois de tanto tempo e nenhum dano, sempre uso assim, mas só puxo, pela parte de borracha, não puxo pela parte branca do cabo.

- Dica: acho que o problema é dobrar mesmo, pois sempre transporto para vários lugares o cabo,mas sempre quando vou guardar na mochia, o deixo enrolado mais ou menos assim:

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&...501071_7381.jpg

Editado por FrankCastle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...