Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GudeBalls BR em Promoção! Apenas Hoje!


jrsrebelde

Posts Recomendados

GudeBalls BR está em promoção com desconto de 80%!!! Esta promoção é apenas hoje!!!

Se você realmente gosta de desafios não perca a oportunidade de adquirir um dos melhores jogos feitos para iphone.

Gudeballs é um puzzle com ação e admnistração do tempo, tudo junto em um simples pacote!

GudeBalls é baseado numa idéia muito simples: Você tem apenas que organizar bolinhas de gude coloridas em pratos.

Mas ao apertar o play, perceberá que esta idéia simples pode se transformar num grande desafio. Você testará suas habilidades confrontando fechaduras com segredos, montros aterradores e uma porção de truques mágicos, tudo isso através de várias fases interessantes.

________________________________________________________

Comentários da imprensa:

:) GudeBalls é definitivamente um jogo único - 148app.com

:) GudeBalls é um puzzle único que irá desafiar e surpreender você - iPhoneGamesNetwork.com

:) GudeBalls é um daqueles jogos que você baixa e depois gosta de ter sido designado para avaliá-lo. Após alguns minutos você esquece que está fazendo uma avaliação, na verdade está apenas se divertindo - AppVersity.com

Comentários dos jogadores:

:) "GudeBalls destrói! Não posso mais deixar meu iPhone em cima da mesa. Meu chefe agarra meu iPhone para ficar jogando GudeBalls." - Atlanta Playboy

:) "Curva de aprendizado perfeita. Começa fácil, e vai dificultando de forma correta. Grande combinação de estratégia e velocidade, alto grau de rejogo." - jgomoll

:) "Vi-ci-an-te!!! Amo amo amo este jogo." - Kishkash-kt

GudeBalls BR

http://itunes.apple.com/br/app/gudeballs-br/id306646167?mt=8

GudeBalls BR Lite

http://itunes.apple.com/br/app/gudeballs-b...d307000060?mt=8

post-9679-1277031966_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...