Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vc pagaria em um macBook Black!


Bento

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://www.mac2sell.net/

Faltam mais informações do modelo para dar uma opinião, ano, fotos, etc...

Às cegas eu te dou 200 nele!

kkkkk boa 200 kkkk

Bem vamos a uma configuração então para ilustrar!

Detalhes: 13' polegadas (tela)

2.16 GHz Intel Core 2 Duo

300 GB HD (disco rígido)

2GB memória RAM

Super Drive (gravador e leitor de CDs e DVDs)

Built-in iSight camera (webcam)

Built-in microphoneBuilt-in Airport wireless

2 saídas USB

1 saídas FireWire

1 saída para conexão Ethernet

1 saída para conexão de vídeo (adaptador não incluso)

Entrada e saída de áudio

Tudo funcionando perfeitamente.

Incluso: fonte de força original (carregador de bateria)

Programas instalados:

Mac OS X Leopard (10.5.8),

Time Machine, Quick Look, Spaces, Spotlight, Dashboard, Mail, iChat, Safari, Adobe CS3, Address Book, QuickTime, GarageBand, iTunes, iCal, Photo Booth, Office Mac 04, iWork 09, Skype, StuffIt Expander, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele oferece e olhando para o hardware, eu não pagaria mais de R$1500,00, e ainda to chutando alto, pois essa X3100 é ruim demais, isso que mata o notebook...

Pagaria 1500 devido aos outros notebooks de marca inferiores e com hardware parecido (exceto pelo chipset mais novo) tem preço parecido ou mais baixos, logo, se alguem ta afim de iniciar no mundo apple gastando pouco seria uma boa pedida, mas o valor tem que ser baixo, pois dai pra cima começa a complicar, com R$2300,00 da pra conseguir um macbook igual esse meu da assinatura, tipo na Fast Shop que faz aquelas promoções doidas, é capaz de sair até por menos.

Quanto aos softwares, bom, pra mim isso não agrega valor, pois a primeira coisa q eu faria seria dar uma formatada pra deixar o mac do meu jeito...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri Não sei se isso é besteira, mas será que alguém não pagaria mais por ser um MacBook Black? Digo, é uma linha que foi descontinuada, e muita gente gosta, talvez tenha quem pague mais para ter um desses hoje (mas não deve ser tão fácil de achar alguém assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem iria responder esse post... mas me deu contade!

então: eu não pagaria nada a mais não.. se ele tivesse um hardware = a white, eu compraria o Pro. rsrsrs

prefiro o macbook pro do que o white e quanto mais o black.. se fosse pra escolher, escolheria o white. acho q repondi o post né.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri Não sei se isso é besteira, mas será que alguém não pagaria mais por ser um MacBook Black? Digo, é uma linha que foi descontinuada, e muita gente gosta, talvez tenha quem pague mais para ter um desses hoje (mas não deve ser tão fácil de achar alguém assim).

Acho um modelo clássico o black, e confesso que se a apple retoma-se este modelo eu compraria fácil, pois acho irado o contraste da maça branca no fundo preto na tampa!

Como ela já faz com o próprio iPhone mantendo o modelo branco e preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri Não sei se isso é besteira, mas será que alguém não pagaria mais por ser um MacBook Black? Digo, é uma linha que foi descontinuada, e muita gente gosta, talvez tenha quem pague mais para ter um desses hoje (mas não deve ser tão fácil de achar alguém assim).

Realmente eu não havia pensado por esse lado...

Eu não faria isso, pois seria minha unica máquina, logo, prioritariamente o desempenho, depois o resto. Isso pode ser futuramente item de colecionador, pode ser que valha até mais do que um novo, talvez ai haja valorização do produto, mas eu fiz uma analise da máquina em si e mais nada... Mals ae xD

Respondendo então a pergunta do tópico: Não faço a minima idéia

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...