Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NENHUM SIM INSTALADO


Posts Recomendados

tenho um iphone 3gs e as vezes ele nao reconhece o SIM. Algumas vezes ao dia ocorre esse problema e aparece uma mensagem no visor dizendo que nao tem nenhum SIM instalado. Ja restaurei o sistema umas 2 vezes mas o problema persiste. Sera que pe algum problema fisico? o que eu poderia fazer?

Vaaleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou com problema com a minha operadora (Oi) e quando ativo o 3G ele perde o sinal, as vezes dá sem operadora e as vezes dá "nenhum sim instalado". Já tenho uma coleção de protocolos de atendimento e até agora continua a mesma porcaria. Inclusive acho que vou mudar pra Vivo.

Mas eu tentaria retirar o chip e recolocá-lo para ver se resolve. Provavelmente é um problema físico conforme o colega ai de cima disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum e ja tive este problemas algumas vezes no meu iPhone 3GS!

e foi comprado na claro e esta original e na garantia, já fui na operadora reclamar sobre isso e a resposta que tive que se o problema persistir e só levar o aparelho que eles trocam!

Ai quando acontece isso (o que e muito raro, pois passa meses sem acontecer isso) eu simples mente coloco ele no modo avião por alguns minutos e depois retorno ao normal e volta tudo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

meu iphone4 caiu na agua por 3 segundos. deixei no ariz cru por 4 dias e voltou a funcionar, mas agora todo dia apresenta este problema algumas vezes por dia. Deixo no modo avião e volta a funcionar. de qualquer forma, muitas vezes o iphone esta ficando sem sinal. não sei se algo vai resolver isto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido, tenho um ipad 2 versao 4.3.3 com jailbreak. funcionava normal com chip da oi(tive que recortar um chip normal, pois nao conseguia comprar um micro sim) ocorre que de uns tempos pra ca ele da a mensagem: "nenhum sim instalado" fui ate minha operadora e comprei um micro sim o problema ainda persiste, sera que tem haver com o jailbreak????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...